Nunca subestimemos o poder de um abraço. Esta belíssima história mostra que Laney, de apenas 11 anos, foi protegida pelo abraço do pai e isso garantiu a ela nada menos que a A VIDA.
Em publicação, a mãe Laney lamentou o ocorrido: “Estamos com o coração partido pela perda de meu marido, pai, irmão, filho e amigo. Ele deu os melhores abraços de urso e acho que agarrou nossa filha e a protegeu.” No momento da publicação, a filha estava se recuperando no hospital após o acidente sofrido em Beaver Island, uma ilha no lago. Michigan.
Laney Perdue, de 11 anos, fazia um passeio com o pai e três outros adultos na Ilha Beaver, em Michigan, Estados Unidos. Ao perceber que o avião iria cair, o pai, em seu instinto protetor, abraçou a sua filha. O corpo do pai serviu de escudo humano e protegeu e salvou, assim, a vida da filha.
“É sua última memória antes do acidente“, disse Christina Perdue, a mãe de Laney, que relatou em um comunicado no domingo, 14 de novembro, que sua filha estava estável depois de ser admitida em um hospital infantil em Grand Rapids.
“Estamos com o coração partido pela perda de meu marido , pai , irmão , filho e amigo. Ele deu os melhores abraços de urso e acho que agarrou nossa filha e a protegeu. Nossas orações são também com a nossa comunidade da ilha e as outras almas perdidas no acidente ”, acrescentou a mãe.
Mike, o pai de Laney, era um corretor imobiliário da Gaylord, que perdeu a vida junto com os outros adultos, Kate Leese (35 anos) e Adam Kendall (37 anos), quando o avião pousava na Ilha Beaver , de Charlevoix , uma cidade a cerca de 51 quilômetros de distância .
De acordo com informações do Detroit News , Leese e Kendall haviam se mudado recentemente para a ilha com o objetivo de abrir uma adega e uma sala de degustação. O casal, jovem e empreendedor, estava a construir ali naquela ilha o seu sonho de paz e harmonia com a natureza.
As autoridades investigam as possíveis causas do acidente.