Um grupo de fazendeiros se reuniu para ajudar na colheita da terra para Rob Harms, que estava no hospital cuidando de sua filha Morgan, de 16 anos, atropelada por um carro que fugiu do local.

O acidente ocorreu em Snowflake, Canadá, quando a adolescente saiu para correr e não voltou. “A escola ligou e não conseguiram encontrá-la, o que é o pesadelo de todos os pais.”

Então a escola empreendeu uma busca exaustiva até que a encontraram gravemente ferida e ela foi imediatamente levada ao hospital

Um policial afirmou que “Quando os policiais chegaram ao local, ficou claro que havia ocorrido uma colisão entre um veículo e o pedestre”.

Devido à gravidade do acidente que causou um grave ferimento na cabeça da jovem, Rob e sua esposa permaneceram no hospital para acompanhar sua filha no processo de recuperação.

E foi quando a comunidade se uniu para ajudar a família e entre 18 agricultores que colheram com suas máquinas os 202 hectares de suas lavouras, em apenas 4 horas e meia. Algo que, de acordo com o relato de Rob, ele levaria de 4 a 5 dias para fazer isso sozinho.

farmers 1024x576 1 - Agricultores se unem para fazer a colheita do vizinho que estava cuidando da filha hospitalizada

Rob comentou em nome de sua família que “O apoio tem sido absolutamente enorme” e que mais uma vez foi demonstrada a solidariedade de seus vizinhos agricultores, o que é muito comum em cidades pequenas.

Ekan9t3VcAAbf6x 1024x576 1 - Agricultores se unem para fazer a colheita do vizinho que estava cuidando da filha hospitalizada

Além disso, Rob fez um post no Twitter sobre o ato de bondade de seus vizinhos e milhares de pessoas de todo o mundo conheceram a história e dedicaram palavras de apoio à recuperação de sua filha e aplaudiram a solidariedade da comunidade.

Felizmente, Morgan deixou o hospital e voltou para casa com sua família e, embora ela ainda não tenha dado continuidade ao processo de recuperação, ela é muito grata pelo apoio da comunidade.

Fonte adaptada e traduzida : Nation


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Pai desmaia em parto, mãe cai na gargalhada pede para tirar foto e cena viraliza na internet
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
*Deputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.