O renomado ator Al Pacino, que completou 83 anos recentemente, está prestes a receber um novo capítulo em sua vida familiar.
Segundo informações divulgadas por seu representante ao TMZ e à revista People, Al Pacino está se preparando para dar as boas-vindas ao seu quarto filho. A futura mãe é a sua namorada, Noor Alfallah, de 29 anos, que está grávida de oito meses.
A Mãe do Quarto Filho de Al Pacino
Noor Alfallah não é uma figura desconhecida no mundo dos famosos. Na verdade, já foi mencionada várias vezes pela escolha de seus relacionamentos, sempre com homens bem mais velhos.
Para se ter ideia, a produtora de cinema, nascida no Kuait, já namorou o cantor Mick Jagger, em 2017 e 2018.
Segundo informações do Daily Mail, Alfallah também já se envolveu com Nicolas Berggruen, bilionário, investidor e filantropo de 61 anos.
Em 2019, a produtora foi vista em um jantar com Clint Eastwood, de 93 anos, mas declarou ao Daily Mail que era apenas amiga do ator – e nada além.
A Família de Al Pacino
Além do bebê que está por vir, Al Pacino já é pai da primogênita Julie Marie, de 33 anos, fruto do relacionamento com a ex-namorada Jan Tarrant, Julie Marie Pacino seguiu os passos de seus pais no mundo do entretenimento e trabalha como diretora e produtora de cinema.
Julie dirigiu e produziu curtas-metragens e documentários e é conhecida por seu talento criativo nos bastidores.
Al Pacino também é pai dos gêmeos Anton e Olivia, que vieram da relação com Beverly D’Angelo, , uma atriz famosa por seu papel na série de filmes “Férias Frustradas”, com quem namorou entre 1997 e 2003. Eles nasceram em 2001. Ambos levam uma vida discreta longe dos holofotes de celebridades.
Relação do Ator com os Filhos
Al Pacino, como muitos outros artistas de destaque, valoriza a privacidade de sua família e seus filhos, e essa é uma escolha compreensível, considerando a intensidade da atenção da mídia que muitas celebridades enfrentam.
Em 2014, o ator comentou com a revista The New Yorker sobre a relação com os filhos, que o ajudou a preencher o vazio que sentia desde o abandono do pai na infância. “Eu sabia conscientemente que não queria ser como meu pai. Eu queria estar lá. Eu tenho três filhos. Eu sou responsável por eles. Eu faço parte da vida deles”, atestou.
O ator, no entanto, não é o primeiro astro de Hollywood a ser pai na terceira-idade este ano. No início do mês, Robert De Niro, amigo de Al Pacino e companheiro de elenco em O Poderoso Chefão 2, foi pai pela sétima vez, aos 79 anos conforme mencionamos aqui e Richard Gere foi pai aos 70 anos.
Confira essas duas histórias nas reportagens abaixo :
Robert de Niro anuncia o nascimento do seu sétimo filho aos 79 anos
Richard Gere comemora o nascimento do seu segundo filho aos 70 anos