Aos 91 anos, Fernanda Montenegro segue como exemplo de vitalidade e dedicação a seu ofício. Em um período da vida no qual poderia dedicar-se a uma pausa no trabalho, a atriz prefere continuar dedicada à arte de criar novos personagens.

Em plena pandemia, por exemplo, topou gravar um episódio de “Amor e Sorte”, na Globo, com sua família. Acabou nos entregando um momento inesquecível no qual contracena com a filha, Fernanda Torres, e o Neto, Joaquim Torres Waddington.

Mais ativa do que nunca, Fernandona, como é carinhosamente chamada pelos amigos, foi a primeira atriz latino-americana a ganhar o Emmy, considerado o Oscar da TV, por seu papel em “Doce de Mãe”.

Foi indicada ao Oscar pelo filme “Central do Brasil” e coleciona dezenas de personagens maravilhosos tanto no cinema como na TV.

Em comemoração aos seus 91 anos vários amigos lhe mandaram declarações maravilhosas, veja algumas :

“Fernanda é maior do que o nosso tempo! Não só por ser quem é e o que representa, mas pelo jeito que é e que faz. O caminho é tudo e é lindo. Feliz aniversário, dona.”, escreveu a atriz Carolina Dickman.

“Hoje é dia de festa! É aniversário de Fernanda Montenegro! Quem a viu nos palcos viu um furacão! As lágrimas amargas de Petra Von Kant, Dona Doida, Simone….. e no Cinema e TV. Tantas Fernandas! Tantos maravilhosos personagens! Nós todos te amamos Fernanda! Obrigada por tudo!!!”, escreveu a atriz Drica Moraes.

“Qualquer mulher sonha chegar aos 91 com o seu corpo, a sua mente, o seu espírito, sua alma, a sua espinha ereta, a sua conduta correta, a sua criatividade incessante!! Vou rezar muito para nossa Nossa Senhora manter você sempre assim ainda por muitos mais anos e sempre perto da gente. Obrigada por tudo, meu amor. Te amo muito! Feliz aniversário!”, escreveu a amiga Regina Casé.

“Obrigada de coração pelo carinho comigo e minha mãe, na minha primeira novela já ao seu lado! Minha vida de atriz foi seguir por onde você estava e aprender. E adorá-la! Eu te amo! ❤️ Parabéns!!!!!?”, escreveu a atriz Leticia Sabatella.

Sua dedicação, sua garra, seu talento, formam um conjunto insuperável e fazem de Fernanda Montenegro a mais importante artista viva do nosso país.” escreveu o comediante Lúcio Mauro Filho.

“Quero aqui celebrar o talento, a arte e a vocação da rainha da teledramaturgia brasileira. Nossa querida Fernanda Montenegro completa mais um ano de vida e sou muito orgulhoso de poder ter trabalhado com ela e de poder desfrutar da sua arte. Parabéns, Fernanda! “escreveu o diretor Walcyr Carrasco.

Sem dúvida alguma chegar aos 91 anos com essa vitalidade não é para qualquer um não.


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho.
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.

RECOMENDAMOS






Informação de qualidade para Pais de qualidade.