Aos 98 anos, ela se muda para o asilo… para cuidar do filho de 80 anos

Amor de mãe não tem igual, independente da idade, ela vai estar sempre pronta para cuidar dos filhos. Ada Keating é uma prova disso, pois aos 98 anos resolveu se mudar para um asilo, não porque não pudesse cuidar de si mesma, fez isso para poder cuidar de seu filho de 80 anos, que precisava ser cuidado.

Tom Keating tornou-se residente na casa de repouso Moss View em Huyton, Liverpool, porque precisava de mais cuidados e apoio.

E pouco mais de um ano depois, sua mãe, Ada, decidiu se mudar para a mesma casa para ajudar a cuidar de seu filho mais velho.

A mãe e o filho são inseparáveis ​​e adoram passar o tempo juntos jogando algum jogo ou assistindo televisão.

Eles compartilham um relacionamento especial, pois Tom nunca se casou e sempre morou com Ada.

Os dois também exibem as cenas típicas que acontecem entre mãe e filho. Aos 80 anos, Tom ainda é graciosamente repreendido por sua mãe. “Ela é muito boa em cuidar de mim”, disse Tom. “Às vezes ela diz ‘comporte-se!'”

As irmãs de Tom, Barbara e Margi, são visitantes regulares da casa de saúde, que vêm acompanhadas por outros membros da família Keating. Eles também podem ver como os dois estão felizes por terem um ao outro no asilo.

Ver o relacionamento deles também é reconfortante para a equipe do asilo. “É muito comovente ver a estreita relação que o Tom e Ada compartilham, e estamos muito satisfeitos por termos sido capazes de atender às suas necessidades”, disse Philip Daniels, o gerente do asilo. “É muito raro ver mães e seus filhos juntos no mesmo asilo e certamente queremos tornar seu tempo juntos o mais especial possível. Eles são inseparáveis”.

Fonte : Liverpool Echo