Em sua entrevista com Humans of Bombay (HOB), Desraj Ji revelou que depois de perder seus dois filhos, foi a responsabilidade de sustentar seus netos e noras que lhe deu forças para continuar.

“Seis anos atrás, meu filho mais velho desapareceu de casa; ele saiu para trabalhar como de costume, mas nunca mais voltou”, disse Desraj. Seu corpo foi encontrado uma semana depois.

Dois anos depois, ele perdeu seu outro filho por suicídio.

Quando sua neta perguntou se ela teria que abandonar a escola, Desraj assegurou que ela poderia continuar sua educação. Ele começou a trabalhar mais horas, saindo de casa às 6 da manhã, dirigindo seu riquixá até meia-noite.

Vendendo a casa para pagar os estudos da neta

“Na maioria dos dias, mal tínhamos o que comer”, disse Desraj ao HOB.

Mas quando sua neta disse que queria viajar para Delhi para um curso B.Ed, Desraj sabia que não seria capaz de pagar com sua renda atual.

“Mas eu tinha que realizar os sonhos dela… a qualquer custo. Então, vendi nossa casa e paguei seus honorários”, disse ele. Sua esposa, nora e netos ficaram com um parente em sua aldeia enquanto Desraj ficou em Mumbai para trabalhar. Ele dormia todas as noites em seu carro.

Foi um sacrifício que ele estava feliz em fazer pelo futuro de sua neta.

“Mal posso esperar para que ela se torne professora, para que eu possa abraçá-la e dizer: ‘Você me deixou tão orgulhoso.’ Ela vai ser a primeira graduada em nossa família”, disse ele.

Como seria a sua vida se a Ansiedade nao fosse mais um problema 1 - Avô passa a dormir dentro do carro após vender casa para pagar os estudos da neta

Sua história comovente gerou uma campanha

A história de Desraj tocou o coração de muitos nas redes sociais. Uma campanha de arrecadação de fundos online foi lançada e milhares de pessoas ajudaram a arrecadar um total de 24 Lahk ($ 32.000 USD) para ele.

“Tudo por causa de seu amor e apoio, Desraj Ji agora tem um teto sobre sua cabeça e pode educar sua neta”, escreveu Humans of Bombay em uma atualização.

“Obrigado por reafirmar nossa fé na bondade e na humanidade!”

Fonte : Sunnyskyz


Como seria a sua vida se a Ansiedade nao fosse mais um problema  - Avô passa a dormir dentro do carro após vender casa para pagar os estudos da neta

RECOMENDAMOS






Informação de qualidade para Pais de qualidade.