A hora do nascimento é algo cheio de emoções e não tem como estarmos preparadas para todas, um casal da Inglaterra por exemplo, nunca poderia imaginar que seu filho nasceria posando para foto como o Super-Homem.

Conforme notícia do site Babygaga, em 15 de abril, Nicola Fisher e o noivo, Darren Simmonds, foram ao hospital para a cesariana programada por Nicola .

Apesar da ansiedade inicial sobre o que esperar como resultado de dar a luz um bebê no meio da pandemia de coronavírus, os nervos de Nicola se acalmaram rapidamente quando ela percebeu que essa cesariana não seria diferente da que ela experimentou com seu primeiro filho, Breeze Louis Simmonds, em 2011.

A mãe informou que a única diferença entre as duas experiências era que a equipe do hospital usava equipamento de proteção para se protegerem e a ela Nicola, e seu bebê ainda não nascido do coronavírus.

Segundo palavras da mãe: “O hospital e a equipe foram absolutamente incríveis. ”

“Depois que entramos no prédio na manhã de 15 de abril, entramos em nossa própria bolha e, além das medidas extras de EPI e distanciamento, esqueci totalmente que a pandemia estava acontecendo.

“Era tudo pra mim, meu noivo Darren e o bebê.

“A equipe médica garantiu que ele fosse trazido a este mundo nas circunstâncias mais normais possíveis!”

A normalidade acabou mesmo, quando o bebê resolveu fazer sua estréia no mundo.

O pequeno parecia pronto para sair , e o pai já estava preparado para tirar a foto, mas nunca imaginariam que ele nasceria fazendo pose em modo “Super-Homem”, com um braço levantado e tudo mais, parecendo que estava pronto para voar.

Design sem nome 8 2 - Bebê chega ao mundo todo estiloso posando como Super-Homem

E foi assim que Ocean Jacqui Simmonds fez sua entrada no mundo, sem se preocupar com Coronavírus e de forma triunfal encarnando o Super-Homem.

Fonte : Babygaga

>>> Clique aqui e conheça nossos Cursos para Pais e Mães . <<<

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.