Durante uma recente apresentação teatral na Turquia, o roteiro pedia que o personagem do ator Numan Ertuğrul Uzunsoy se machucasse – mas, é claro, era tudo fingimento.

A reação adorável de um membro peludo da audiência naquele dia, no entanto, não foi.

“O personagem que interpretei estava ferido e com muita dor”, disse Uzunsoy ao The Dodo. “Ele caiu de um cavalo e estava respirando com dificuldade.”

Enquanto Uzunsoy estava deitado no chão, seu sofrimento fingido não passou despercebido.

Vendo a cena de longe, um cão de rua preocupado foi chegando de mancinho e fez sua entrada – interrompendo a apresentação para oferecer conforto ao estranho “ferido”.

“Senti um calor no rosto. Primeiro, achei que meu parceiro de cena estava se aproximando de mim ”, disse Uzunsoy. Ele estava errado.

Mamãe ou papai de primeira viagem ? Está com dúvidas ? Calma, nossa equipe de 11 médicos especialistas vai te ajudar. Clique e confira o que temos a lhe oferecer.

Aqui está o momento em vídeo:

Um membro da equipe eventualmente escoltou o doce cão para fora do palco, onde ele permaneceu por um tempo antes de se afastar. Uzunsoy, no entanto, espera que seu encontro naquele dia seja apenas o primeiro de muitos outros que virão.

Ele quer se reunir com o filhote e ajudá-lo a encontrar um lar – retribuindo o favor pela gentileza que ele mostrou a Uzunsoy.

“No dia seguinte fui ao mesmo lugar, procurá-lo. As pessoas me disseram que ele geralmente anda por aí. Voltei hoje ”, disse Uzunsoy. “Vou procurá-lo até encontrá-lo. Sempre amei animais.

Fonte: The dodo


Top 5 histórias mais lidas do site:
seta imagem animada 0365 - Cão de rua acalenta ator que estava encenando estar doente , simplesmente lindo*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
seta imagem animada 0365 - Cão de rua acalenta ator que estava encenando estar doente , simplesmente lindoCom 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
seta imagem animada 0365 - Cão de rua acalenta ator que estava encenando estar doente , simplesmente lindoHenrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
seta imagem animada 0365 - Cão de rua acalenta ator que estava encenando estar doente , simplesmente lindo*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
seta imagem animada 0365 - Cão de rua acalenta ator que estava encenando estar doente , simplesmente lindoDeputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.