Em uma série de publicações feita em seu perfil do Instagram, a atriz Carol Nakamura falou sobre a decisão do filho adotivo de pedir para morar com a mãe biológica após ficar com ela e o marido por mais de 3 anos.

Nesta terça, a atriz Carol Nakamura contou na sua conta do Instagran, em uma série de stories, que o filho adotivo decidiu voltar a morar com a mãe biológica.

“É a vontade dele, ‘Zezinho’ vai fazer 12 anos, ficou três anos, morou, sempre foi muito amado, e ele tem consciência disso, mas ele quis ir para a casa da mãe dele, porque, gente, olha só, primeiro que ele tem uma mãe biológica, depois que, uma criança que cresce, que nasce e cresce, sem regra, é muito difícil.”

sdsdasd333 - Carol Nakamura conta que após 3 anos filho adotivo voltou para a mãe biológica: "Escolha dele"

Através dos stories, Carol contou que conheceu Wallace durante uma ação social que fazia no lixão de Gramacho, na região metropolitana do Rio de Janeiro, há três anos. Ao descobrir que ele, então com 9 anos, nunca tinha ido à escola, pediu permissão para a avó do garoto (na época, a mãe não estava presente) se poderia levá-lo para sua casa para que pudesse estudar.

Segundo a atriz, a responsável concordou desde que ele a visitasse regularmente. Carol conta que as visitas aconteciam, inclusive quando a mãe biológica do menino reapareceu.

Nestas idas e vindas, a atriz diz que Wallace tinha entendido que Carol estava com a guarda provisória vencida e só tinha a promessa de uma guarda permanente, que nunca foi concluída. Segundo ela, o garoto começou a pedir para ir para a casa da mãe toda vez que era repreendido, e quando estava lá, por período de quinze dias, não ia à escola.

carol nakamura 31052022130558616 - Carol Nakamura conta que após 3 anos filho adotivo voltou para a mãe biológica: "Escolha dele"

A atriz conta que foi pega de surpresa pela decisão, já que o garoto demonstrava amor pela família adotiva e sempre tiveram espaço aberto para o diálogo. “Sou uma pessoa que não tem babá, eu sempre cuidei do Wallace, eu lavo a roupa do Wallace, ensino dever de casa, o Guilherme [marido de Nakamura] levava na escola. Somos pais mesmo”, diz no story.

adsense - Carol Nakamura conta que após 3 anos filho adotivo voltou para a mãe biológica: "Escolha dele"

Após a repercussão que teve as suas primeiras postagens, ela veio mais uma vez na mídias comentar sobre o caso.

“Ele é pré-adolescente que não teve educação, não teve regra na infância dele. Então, é óbvio que não se acostumou com isso. Então, por favor, não julguem nunca, em possibilidade alguma, a atitude dele.” .

“Adoção é um ato de amor, de carinho, de empatia, de compaixão, de solidariedade, de Deus. Adoção é a coisa melhor que pode acontecer na vida, independente da parte que for difícil, entendeu? O fato de o Wallace ter escolhido ir embora não quer dizer que eu me arrependa, só quer dizer que eu estou triste. Só isso, mais nada. Nunca me arrependi.”

Fonte : G1


10 histórias mais lidas do site:

*“Espero que me escolham”, após fala comovente menino recebe + de 10 mil pedidos de adoção
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha
*Pai desmaia em parto, mãe cai na gargalhada pede para tirar foto e cena viraliza na internet
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois
*Pai muda a senha do Wi-Fi todos os dias e só libera para a filha depois dela cumprir suas tarefas
*Carol Nakamura adota menino de 9 anos que morava no lixão: “Saiu do lixão para nos fazer feliz”
*Estavam trocando seu artesanato por fraldas, receberam tanta ajuda que precisou um caminhão
*A mãe sabia que seu bebê iria morrer, mas recusou o aborto para que pudesse doar seus órgãos
*Pai humilde consegue encontrar trabalho enchendo a cidade de currículos escritos à mão
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol

RECOMENDAMOS






Informação de qualidade para Pais de qualidade.