Toda mulher adora ser elogiada por seu companheiro, especialmente em público. Elas estão tão acostumadas a ser as mais “emocionais” da relação que, quando encontram alguém que não mede esforços para mostrar sua importância em suas vidas, se sentem verdadeiramente apreciadas e aumentam ainda mais a confiança na pessoa e na relação.

Os homens que sabem reconhecer o valor das mulheres ao seu lado e que demonstram o seu amor e consideração de forma sincera e verdadeira ganham a sua admiração, pois eles mostram que não ligam para os estereótipos e que estar ao lado da mulher é realmente uma grande realização de suas vidas.

Recentemente, o ator Denzel Washington fez uma grande declaração à sua esposa durante uma premiação. Homenageado durante o 47º AFI Life Achievement Award, tradicional cerimônia anual organizada pelo American Film Institute para celebrar a carreira de um artista de Hollywood, ele aproveitou um questionamento para elogiar sua companheira.

Quando perguntado pelo canal Entertainment Tonight  para quem ele estava apontando no palco da cerimônia ao falar sobre a “maior realização da sua vida”.

Sem pensar muito, o ator respondeu:
“Eu estava apontando para ela, ela é a maior realização da minha vida.”

Casados há 35 anos, Denzel Washington e Pauletta Washington constituíram uma linda família juntos, com quatro filhos.

Os homens podem ter muito sucesso pessoal e profissional por mérito próprio, mas todos nós sabemos que ter uma grande companheira ao lado é fundamental. Um homem que pode contar com uma grande mulher torna-se muito mais sábio, forte e preparado para conquistar tudo aquilo que deseja.

O respeito e a admiração certamente são pilares muito importantes de sua relação, e que os mantêm unidos há mais de 30 anos. A fala de Denzel provou que ele é um homem sábio e que sabe cuidar do tesouro mais importante de sua vida: a família.

Que todos nós também tenhamos ao nosso lado pessoas gentis e apaixonadas, que não poupem palavras para nos elogiar e para reconhecer o nosso valor!


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Pai desmaia em parto, mãe cai na gargalhada pede para tirar foto e cena viraliza na internet
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
*Deputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

RECOMENDAMOS






Informação de qualidade para Pais de qualidade.