O que você faria ao saber que sua casa está na rota de um incêndio gigantesco que não estão conseguindo conter? Um casal de idosos resolveu não deixar pra trás a casa em que viviam a mais de 65 anos.

Após os avisos de evacuação, Lyle e Marylin Hileman não queriam sair de casa. De acordo com a família, vários amigos se disponibilizaram aos ajudar na evacuação, mas eles se recusaram.

Eles estavam juntos na casa de sua família há décadas e parece que eles tinham fortes sentimentos sobre estar ao lado da casa que amavam.

É uma história de cortar o coração; no entanto, a família continua consolada pelo fato de que morreram juntos. Eles disseram: “O único desejo deles era ficar juntos no lar que amavam.”

A casa

Lyle tinha 86 anos e Marylin 84. Os dois se casaram em 1952. Mais tarde, eles compraram a casa onde morreriam. De acordo com a família, sua casa e propriedade significavam muito para eles.

A família falou sobre o que aquela casa significava, não apenas para Lyle e Marylin, mas para muitas outras pessoas em suas vidas. “A propriedade tornou-se uma missão para toda a vida de criar um ‘paraíso na terra’ para o qual a família, amigos e estranhos, que rapidamente se tornaram amigos, seriam atraídos.” É claro que a casa era muito mais do que apenas uma casa.

Nesta primavera, o casal vendeu a propriedade para o filho Glenn. Eles esperavam ficar lá “o maior tempo fisicamente possível”, disse a família.

O incêndio

Quando a família recebeu a notícia de que o fogo estava queimando nos campos próximos à casa, eles telefonaram e tentaram convencer o casal a ir embora. A família disse que eles estavam “decididos e inflexíveis, eles não iriam embora”.

O filho deles tentou ligar novamente depois de falar com os irmãos sobre a decisão de ficar, mas não houve resposta. Pouco tempo depois o xerife ligou para a família informando que a casa havia pegado fogo totalmente.

Após a passagem do fogo a família foi ao local e encontrou o casal morto nos braços um do outro.

A história viajou por toda parte. Muitos estão tristes e comovidos com o compromisso do casal com seu lar.

Enquanto para a família, a perda é claramente devastadora, eles também disseram: “Nosso Lyle e Marylin fizeram o que sentiram que precisavam fazer”, acrescentando: “Nossa família se sente confortada em saber que nossos pais deixaram este mundo juntos e por conta própria . Eles deixam um legado de trabalho árduo e determinação para superar, algo que todos em Grand County precisarão. ”

Quanto à casa que foi um lugar tão especial para os Hileman, a família tem grandes planos. A neta deles compartilhou no Twitter que eles vão reconstruir a “Grande Casa Amarela”.

Ela escreveu: “Neste verão, meu avô deu ao meu pai os planos originais para a casa, e vamos reconstruí-la, do jeito que era e muito mais. Eles nos deixaram com muito amor e memórias, e nós vamos construir sobre aqueles com ainda mais. ”

Fonte : LittleThings


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho.
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.

RECOMENDAMOS






Informação de qualidade para Pais de qualidade.