Casar este ano não foi nada fácil, muitos casais resolveram adiar o enlace, alguns reduziram a festividade e adotaram medidas de segurança, outros fizeram algo bem melhor. Embora desapontados com a necessidade de ter seus grandes dias significativamente reduzidos, alguns casais especiais foram capazes de abraçar o quadro maior com o coração aberto.

Esse foi o caso de Emily Bugg e Billy Lewis, moradores de Chicago, EUA. Originalmente, a dupla planejou núpcias bastante luxuosas, mas conforme a pandemia avançava, ao invés de esperar para se casar, eles finalmente decidiram trocar seus planos de luxo para uma pequena cerimônia na Prefeitura.

O amor pode ter vencido, mas deixou os recém-casados ​​com um enigma. O que fazer com seus depósitos não reembolsáveis ​​e compras relacionadas ao casamento?

Algumas coisas – como o vestido e o DJ – foram canceladas. No entanto, Emily e Billy decidiram que ter saúde e estar juntos mais do que compensava essas coisas.

E nem tudo foi uma perda: o local da recepção concordou em deixá-los colocar seu depósito em espera para ser usado em um futuro evento de caridade, e o fotógrafo de casamento aceitou diminuir o pagamento para registrar a pequena, mas sincera cerimônia do casal na prefeitura para a posteridade.

Restava o depósito de $ 5.000 – algo em torno de R$25.000 – do Buffet mas, em vez de jogar o dinheiro em um evento futuro, Emily e Lewis decidiram espalhar sua alegria para outros menos afortunados.

Emily, trabalha como assistente social da Thresholds , uma organização sem fins lucrativos voltada para ajudar quem sofre de transtorno bipolar, esquizofrenia e outras doenças psiquiátricas. Este ano a feste de Ação de Graças da organização foi cancelada, então o casal resolveu transformar o buffet para 150 pessoas em 200 marmitas para os pacientes da organização.

As refeições incluíam peru, molho, purê de batata, feijão verde e outros acompanhamentos.

“Ela pegou o que poderia ter sido uma situação realmente triste para ela, seu marido e sua família e a transformou em algo mágico e bonito”, disse o chefe de Emily, Mark Ishaug, CEO da Thresholds.

Ou, como diz Emily: “Mesmo enquanto estávamos desapontados, percebemos que ainda temos muito. Cancelar um casamento em comparação com o que outras pessoas estavam passando não foi tão grande coisa. ”

É claro que Lewis compartilha o mesmo sentimento e não poderia estar mais orgulhoso de sua noiva. “Tenho sorte de ter uma esposa inteligente e atenciosa o suficiente para transformar uma situação não tão boa em algo positivo para muitas pessoas”, disse o marido.

Fonte traduzida e adaptada: GNN


 

RECOMENDAMOS






Informação de qualidade para Pais de qualidade.