As impressoras 3d vieram para mudar o mundo mesmo. Agora já estão fazendo até casas e isso em menos de 24 horas, confira.

Uma empresa da Califórnia está tornando o ato de comprar uma casa compacta e glamorosa – com entrega e instalação incluídas – tão simples quanto entrar na Internet e tocar em um botão.

A Mighty Buildings é capaz de completar uma casa em apenas 24 horas – com paredes, pisos e tetos – porque os imprime em 3D em um depósito em Oakland. Depois de pronta a casa e colocada em um caminhão e entregue no seu endereço.

A empresa usa um material especializado chamado composto de termostato que os torna duráveis, de baixa manutenção e ultra-eficientes em termos de energia.

Os clientes podem escolher diferentes tamanhos, desde uma unidade de 1 banheiro e 1 quarto até 3 quartos e 2 banheiros, com entrega e instalação incluídas no preço . 

A unidade de 105 metros quadrados custa US $ 115.000 instalados. Canalização, eletricidade, móveis, portas e janelas são todos montados após a instalação à moda antiga.

As residências impressas em 3D estão se tornando bastante populares, porque seus custos são muito mais baixos e há 90% menos desperdício, mas as diferenças nos recursos e tecnologias 3D estão surgindo a cada dia.

A Mighty Buildings está construindo casas familiares por 45% do valor da maioria das empresas de construção devido ao seu processo automatizado – e ao contrário de outras empresas do mesmo ramo, eles também imprimem o chão e o telhado do prédio.

Para Mighty Buildings, uma grande vantagem é poder chegar onde algumas outras empresas de construção de impressão 3D não conseguem, com sua impressora de 6 metros, e completar toda a estrutura, o que é raro.

Então, que tal: você gostaria de ter sua próxima casa impressa para você em apenas 24 horas?

Fonte : Goodnewsnetwork

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.