Casais com mais de 50 anos juntos são poucos no mundo, no ramo artístico então é raridade pura.

Tony Ramos e Lidiane completam este ano 51 anos de casamento e demonstram que a chama dos primeiros anos de casamento ainda arde e muito.

Apaixonado, o artista conta um pouco sobre sua relação com a mulher, e dá dicas de como manter um casamento por tanto tempo em algumas entrevistas.

Ela é tudo

“A parceira que eu tenho é tudo. Meus filhos também, mas cada um tem sua vida. Uma família também é composta por um mais um. Quando eu olho pra ela, não é um olhar normal, é o olhar que transcende o olhar. Ela pegou o começo de toda a luta, sabe o que eu penso, como eu penso. A gente se entende só pelo olhar”, comentou Tony ao programa Estrelas.

Mamãe ou papai de primeira viagem ? Está com dúvidas ? Calma, nossa equipe de 11 médicos especialistas vai te ajudar. Clique e confira o que temos a lhe oferecer.

Sobre Ciúmes

“A gente tem uma coisa que eu acho benéfica é que toda vez que ela pode estar comigo ela está. É bom pegar na mão. A felicidade, às vezes, tá do seu lado e é tão lindo”, afirmou ele, que confessou ser uma pessoa ciumenta: “Ela não faz nada para que eu me sinto assim. Às vezes, tenho ciúme de ela estar cuidando de outra coisa. Sinto falta dela comigo” comentou o ator ao programa Estrelas.

“Essa coisa do ciúme se fabrica ou não. Mas se você tem uma companheira como tenho… Meu Deus, estou casado há 50 anos! Não é um companheirismo mais, é unha e carne, é um grande amor que nos une. Então, ela me entende e eu mais do que nunca à ela.”, contou o ator ao Gshow .

Design sem nome 56 - Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma "Ela é tudo" e dá dicas para a vida à dois.

Sedução continua

“Começa pelo respeito mútuo. Tem que buscar a sedução contínua. Ela não está só no olhar fatal, no sexo selvagem. Está no lúdico, que é impalpável. É o sonho. É você fabricar na sua parceira, por meio do respeito, que a vida em comum vale a pena. O que lamento muito é que no mundo de hoje falta elegância. Na vida. A elegância é da alma, de aceitar as pessoas como elas são, de conviver com as diferenças”, contou Tony a Revista VIP.

Como manter a libido no casamento

Tony Ramos também ressalta a importância de todos os outros elementos do casamento, como o sexo, por exemplo. E para manter a libido por todo esse tempo, ele dá algumas dicas:

“O toque. O calor dos corpos. Cuidar-se. Eu me cuido muito, ela sempre. Lidiane é uma mulher da ginástica, do alimento balanceado. É uma mulher de paz com a vida, que ama as plantas, uma mulher de ideias, de humor. O humor é a chave da vida. Ai daquele que não tiver humor, a vida vira um porre. Não é humor de contar piada. É de não se levar a sério”, concluiu.

Para terminar ele completa com a seguinte frase de amor avassalador:
“O beijo que eu dou na minha mulher, nenhuma colega recebeu”.


Top 5 histórias mais lidas do site:
seta imagem animada 0365 - Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma "Ela é tudo" e dá dicas para a vida à dois.*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
seta imagem animada 0365 - Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma "Ela é tudo" e dá dicas para a vida à dois.Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
seta imagem animada 0365 - Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma "Ela é tudo" e dá dicas para a vida à dois.Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
seta imagem animada 0365 - Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma "Ela é tudo" e dá dicas para a vida à dois.*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
seta imagem animada 0365 - Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma "Ela é tudo" e dá dicas para a vida à dois.Deputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.