O Give Kids The World Village é um resort sem fins lucrativos de 84 acres no centro da Flórida que oferece férias semanais e gratuitas para crianças com doenças críticas e suas famílias.

A história de Give Kids The World começa com uma garotinha chamada Amy, um desejo e o desejo de um homem de realizar esse desejo.

Amy tinha leucemia e queria visitar os parques temáticos de Orlando. Para facilitar esse desejo, foi solicitado a um respeitado hoteleiro que oferecesse uma estadia de cortesia a Amy e sua família. Embora o hoteleiro tenha agradecido com satisfação, o restante dos planos de viagem de Amy levou muito tempo para ser organizado, e seu desejo nunca foi atendido. O tempo acabou, e Amy faleceu.

Esse desejo não realizado inspirou o hoteleiro a fazer um voto de que nenhuma criança necessitada jamais seria reprovada. Esse homem era Henri Landwirth , e seu desejo de garantir que a história de Amy nunca se repita é uma missão que a Give Kids The World cumpre desde 1986.

O Village e seus parceiros comunitários fornecem acomodações para crianças e suas famílias em vilas totalmente mobiliadas, transporte, ingressos para parques temáticos, refeições, entretenimento diário e muito mais.

78805a221a988e79ef3f42d7c5bfd418 - Conheça o resort que oferece férias semanais e gratuitas para crianças com doenças críticas e suas famílias.

As famílias chegam até o resort através de Ong´s, Fundações de amparo ou por indicação do próprio médico da família.

22894240 10155316140797991 7834340707959511764 n - Conheça o resort que oferece férias semanais e gratuitas para crianças com doenças críticas e suas famílias.

A vida cotidiana de uma família com uma criança terminal é angustiante e estressante. Existem consultas médicas, tratamentos dolorosos, despesas ultrajantes e preocupações intermináveis. Mesmo quando os pais não desejam nada além de ver seu filho feliz e ter tudo o que querem, muitos são forçados a dizer “não” devido aos riscos e limitações impostos pela doença.

DSC 4752 - Conheça o resort que oferece férias semanais e gratuitas para crianças com doenças críticas e suas famílias.

“Quando as famílias estão aqui, em muitos casos, talvez seja a primeira vez que a criança e a família se sentem como se não estivessem sozinhas”, relata McCord vice-presidente do Resort. “Há outras meninas carecas correndo por aqui e outros meninos com mamadeiras e outras crianças usando cadeiras de rodas.”, informa

f62a41e50ec2491991ad9bccfb7456ce - Conheça o resort que oferece férias semanais e gratuitas para crianças com doenças críticas e suas famílias.

Segundo o site da organização ,”Por um tempo, as crianças perdem o rótulo de “criança doente” e simplesmente são uma “criança”. Acima de tudo, o Resort oferece às famílias uma sensação de esperança, felicidade e apoio que dura muito tempo depois de voltarem para casa.”

Fonte: Buzzworthy

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.