Uma das mais famosas e amadas empresas de material infantil, a Crayola, inovou mais uma vez e mostrou que está antenada com as necessidades de seus clientes e lançou uma nova caixa de Giz de Cera como iniciativa para promover um “mundo inclusivo para crianças de todas as idades, raças, culturas e etnias”.

A nova caixa de giz de cera da Crayola é intitulada de “Colors of the World”, contendo 24 novas cores , representando mais de 40 tons de pele em todo o mundo. Para garantir a precisão das cores, a empresa fez parceria com Victor Casale, CEO e co-fundador da fabricante de cosméticos MOB Beauty, para este pacote.

Em um comunicado à imprensa, a empresa compartilhou: “Com o mundo cada vez mais diversificado, Crayola espera que nossos novos lápis de cor Colors of the World aumentem a representação e promovam um maior senso de pertencimento e aceitação. Queremos que os novos giz de cera Colors of the World promovam a inclusão na criatividade e tenham impacto na maneira como as crianças se expressam.”

fdfd - Diversidade e inclusão: Crayola lança giz de cera com 24 cores de pele denominado "Cores do Mundo"

Um trabalho de  mais de oito meses de processo de criação, onde as equipes de pesquisa, desenvolvimento e marketing da Crayola colaboraram com Casale para dar vida aos giz de cera “Colors of the World”, modelando seu processo científico para o desenvolvimento de tons de base inclusivos e realistas.

crayola cores do mundo 300x270 - Diversidade e inclusão: Crayola lança giz de cera com 24 cores de pele denominado "Cores do Mundo"crayola cor de pele e1591057939635 - Diversidade e inclusão: Crayola lança giz de cera com 24 cores de pele denominado "Cores do Mundo"

As novas embalagens de giz de cera apresentam painéis laterais que servem como referências de cores, enquanto cada giz de cera está envolto em uma etiqueta de tons de pele com o nome da cor em inglês, espanhol e francês.

Cada lápis de cor recebeu um nome de cor realista – como Dourado claro, Amêndoa profunda e Rosa profunda média – tudo para ajudar as crianças a encontrar facilmente a sombra que identificam como sua.

“A inclusão deve acontecer desde cedo, crianças querem e devem se sentir confiantes, incluídas, representadas e importantes, assim como um adulto se sente ao encontrar a sua cor na maquiagem”, destacou Casale, no vídeo de lançamento do produto.

Os giz de cera Colors of the World chegarão em embalagens de 24 e 32, com a de 32 também incluindo cores extras para cabelos e olhos, desta forma nenhum desenho ficará incompleto. Os giz de cera estão programados para serem lançados em julho.

Fonte : Goodnewsnetwork

 

 

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.