Monika Afable pode ser uma rainha da beleza, mas durante a pandemia COVID-19, ela vendeu ‘siakoy’ (um tipo de doce) nas ruas para ganhar algum dinheiro para sua família. A história inspiradora se tornaria viral, com muitos internautas elogiando-a por ser humilde.

Ao contrário de seus vestidos elegantes e luxuosos usados ​​durante os concursos de beleza, Monika vestia apenas uma camiseta simples e shorts enquanto vendia as mercadorias. O que é fofo é que ela está usando apenas chinelos em vez de sapatos!

monika afable insert 5 - Durante a pandemia Miss vende doces na rua para ajudar nas despesas da família

Compartilhamento e reação na Internet

Compartilhada por sua amiga, Sisa Balan, a foto mostra Monika Afable a vencedora do “Sinulog Festival Queen 2020 vendendo ‘siakoy’ em seu bairro na cidade de Borongan, no leste de Samar nas Filipinas.

Humble Sinulog Queen 20206 - Durante a pandemia Miss vende doces na rua para ajudar nas despesas da família

Pilipit ou Siakoy é uma rosquinha torcida. São como donuts torcidos, de fermento ou pedaços de massa feitos de trigo trançado ou farinha de arroz glutinoso, fritos em óleo.

Quando as fotos de Monika vendendo doces na rua foram postadas na Internet a repercussão foi imediata.

Muitos internautas apontaram que definitivamente não há nada de errado em Monika vender ‘doces’ ou qualquer outra coisa que ela queira vender, desde que seja legal, é claro. Afinal, não há nada de errado em vender, porque é um trabalho honesto e nobre!

Monika Afable Sinulog Queen sells siakoy 3 - Durante a pandemia Miss vende doces na rua para ajudar nas despesas da família

Mas outros apontaram que, embora isso seja verdade, muitas pessoas mudam quando se tornam famosas ou obtêm algum título na vida. Como vencedora do “Sinulog Festival Queen 2020”, Monika é uma rainha por direito próprio, mas ela não usou esse título como desculpa para não ajudar sua família. Em vez disso, esta rainha da beleza realista orgulhosamente ajuda sua família vendendo este lanche popular!

“ Esta deve ser uma motivação para outros jovens por aí que são tão famosos nas redes sociais, mas não ajudaram seus pais em meio a esta crise. Esta moça é uma inspiração. ❣ , ”comentou um internauta.

“Isso é realmente o que podemos chamar de beleza e inteligência. Devemos nos orgulhar e admirar essa jovem. Essa jovem nos ajudou a recuperar nossa confiança em todos os aspectos que enfrentamos durante esta pandemia.” comentou outro internauta.

Sem dúvida um exemplo de dignidade, humildade e garra dessa linda Miss Filipina.


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Deputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho
*Carol Nakamura adota menino de 9 anos que morava no lixão: “Saiu do lixão para nos fazer feliz”

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.