Vivemos enclausurados devido ao coronavírus e na maioria das regiões a quarentena nos obriga a ficar reféns do nosso lar, sem falar que muitos lugares já começam a aderir a tática do Lockdown, restringindo ainda mais a saída das pessoas de suas casas.

Se para os adultos já é muito difícil esta situação de prisão domiciliar forçada, imagina para as crianças que adoram correr, pular, brincar ao ar livre com os amigos e tudo mais que uma criança normal faz fora de casa.

Um pai espanhol chamado Jaime Coronel encontrou uma forma inusitada de levar alegria à sua filha de 3 anos e a um bairro inteiro, toda vez que vão levar o lixo pra fora da casa, pois eles sempre fazem isso fantasiados.

Sem título 1 - Durante a quarentena pai e filha levam lixo fantasiados todos os dias

Em entrevista ele disse que estava brincando com a filha em casa, vestido de Olaf, personagem de Frozen, quando chegou a hora de levar o lixo e ele decidiu ir assim mesmo. Desde então, há cerca de um mês e meio, todos os dias, eles saem às ruas fantasiados. E claro, os vizinhos não perdem o momento e aproveitam para fotografá-los. As fotos foram parar nas redes sociais e viralizaram!

Segundo o jornal El País, Jaime já se fantasiou de 29 personagens do Dragon Ball Z, Frozen, La Casa de Papel, Homem aranha, A Bela e a Fera, entre outros. Segundo ele, algumas fantasias foram confeccionadas em casa, com a ajuda da avó de Mara, que é auxiliar de enfermagem, mas também costureira. Outras estavam guardadas em casa.

Confira os vídeos de alguns looks já usados pela dupla :

Veja todos os outros looks no Instagram deste pai tão criativo aqui

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.