Por essa o filho vereador não esperava.

Durante uma sessão solene em homenagem ao dia das mães um vereador resolveu entregar um mimo para a mãe e o microfone para ela falar belas palavras aos presentes na Câmara dos Vereadores de Caucaia.

Infelizmente a mãe tinha outra ideia e resolveu botar a boca no trombone, ou melhor, no microfone em seus poucos segundos de voz ela disse :

“Quero agradecer a todos que estão aqui e as mães ”

Depois deu uma pequena pausa e soltou o verbo:

“Não estamos melhor porque estamos no meio de um bando de covardes”

Mamãe ou papai de primeira viagem ? Está com dúvidas ? Calma, nossa equipe de 11 médicos especialistas vai te ajudar. Clique e confira o que temos a lhe oferecer.

Pronto, mal ela terminou a frase o filho vereador com cara de indignado já tomou logo o microfone da mãe dela e tratou de sair com ela do recinto. Não antes dela ser aplaudida por quem estava presente no recinto.

Confira o vídeo destas belas e verdadeiras palavras de mãe :

Em nota de esclarecimento logo após o fato, o vereador alegou que tomou o microfone para defender a própria mãe.

“A minha atitude ríspida e de impulso foi somente para não deixar que minha própria mãe fosse alvo de perseguições e comentários maldosos posteriormente à fala dela”, disse ele na nota à imprensa.

Fonte: G1


Top 5 histórias mais lidas do site:
seta imagem animada 0365 - Durante homenagem na Câmara Municipal mãe solta o verbo: 'Estamos no meio de um bando de covardes'*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
seta imagem animada 0365 - Durante homenagem na Câmara Municipal mãe solta o verbo: 'Estamos no meio de um bando de covardes'Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
seta imagem animada 0365 - Durante homenagem na Câmara Municipal mãe solta o verbo: 'Estamos no meio de um bando de covardes'Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
seta imagem animada 0365 - Durante homenagem na Câmara Municipal mãe solta o verbo: 'Estamos no meio de um bando de covardes'*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
seta imagem animada 0365 - Durante homenagem na Câmara Municipal mãe solta o verbo: 'Estamos no meio de um bando de covardes'Deputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.