A vida delas mudou quando Karina Rincon e sua esposa Kelly Mesa decidiram ter um filho juntas. Elas queriam dobrar suas chances. Incapazes de pagar o caro tratamento clínico de fertilização in vitro, ambos decidiram comprar um kit de inseminação doméstico de £ 72 antes de encontrar um doador de esperma online.

O casal queria tentar engravidar ao mesmo tempo, pois sabia que as chances de ter um filho eram bem menores com essa inseminação doméstica.  Só que tudo deu tão certo e agora eles eram um casal do mesmo sexo, engravidando ao mesmo tempo.

Ambas as mulheres conceberam e acabaram dando à luz com apenas três dias de diferença em julho do ano passado.

Karina contou em entrevista : ‘Estou muito feliz por não termos entrado em trabalho de parto ao mesmo tempo.

Karina queria compartilhar sua história com outras mulheres para quebrar um tabu tradicional sobre o humor e as mudanças hormonais das grávidas. Ela revela :

“Isso era uma preocupação nossa, mas, felizmente, estar três dias separados significava que eu poderia estar lá quando Leo nascesse e Kelly quando Sophie nascesse.”

“As pessoas nos falavam que íamos nos matar sendo duas mulheres grávidas na mesma casa, com todos aqueles hormônios voando por aí, mas, na verdade, foi ótimo passar por isso com o amor da minha vida, que entendeu perfeitamente como eu estava me sentindo.”

Kelly adicionou :“Estamos tão apaixonadas por nossos bebês. As pessoas sempre perguntam se são gêmeos e nós brincamos: ‘Quase!’ ”

O casal agora mora em Los Angeles com seus dois filhos. Kelly deu à luz o bebê Leo em 7 de julho de 2019, e sua esposa, sua irmã Sophie, apenas três dias depois.

Os dois agora estão aproveitando a vida em família . Ao compartilhar sua história, elas esperam inspirar outros casais para os quais a concepção tradicional pode não ser uma opção. O casal sempre quis conscientizar sobre as diversas jornadas que podem levar à maternidade.

Kelly concluiu: ‘Meu conselho a outros casais é que sejam sistemáticos. Pense no que você quer e no que funcionará ou não para você.

Karina acrescentou: ‘Meu conselho é ser paciente. Ainda não consigo acreditar em como as coisas aconteceram para nós, mas não perca as esperanças.

Fonte traduzida e adaptada : Hiptoro


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Pai desmaia em parto, mãe cai na gargalhada pede para tirar foto e cena viraliza na internet
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
*Deputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

RECOMENDAMOS






Informação de qualidade para Pais de qualidade.