Jon Stanley, um homem de 61 anos, era um apaixonado por motos. Ele estava vivendo os últimos dias de sua batalha contra o câncer de pulmão e cérebro quando expressou seu desejo de ouvir o rugido de Harley pela última vez. Surpreendentemente, em resposta ao seu desejo, mais de 200 motociclistas vieram para cumprir o mesmo.

Realizando o último desejo de Jon

Depois de saber sobre o último desejo de Jon, seu cunhado contatou um amigo motociclista que tinha uma Harley Davidson , seu nome era David Thompson.

David então postou o seguinte comentário no Facebook:

“Fui contatado esta manhã por volta das 6:30 por Mike Smith através do Facebook – e ele me informou sobre Jon, ‘você sabe que ele está em estado terminal e não parece muito bem’, e um de seus desejos era ouvir o som de um monte de motocicletas entrando por sua janela.”

Além desta postagem Thompson fez uma convocação aberta para que motociclistas cercassem a casa de Stanley em South Bend, Indiana. 

Desejo realizado

Apenas 6 horas depois de Thompson pedir aos motociclistas que ajudassem a realizar este último desejo, 200 deles em mais de 100 motos apareceram do lado de fora da casa de Stanley.

a6O8eER 700b - Em estado terminal ele queria ouvir o rugido de uma Harley pela última vez, 200 motociclistas vêm para realizar seu desejo

A família de Stanley o tirou de casa para que ele não pudesse apenas ouvir o barulho, mas também pudesse sentir as vibrações da Harley.

“Você poderia dizer que ele gostou da sensação daquele último estrondo. Ele estava se segurando de felicidade”, comentou o cunhado

a6O8eER 700b 1 - Em estado terminal ele queria ouvir o rugido de uma Harley pela última vez, 200 motociclistas vêm para realizar seu desejo

Poucas horas depois de ter seu desejo realizado, ele deu seu último suspiro nos braços de sua esposa.

Então, assim foi o desejo final de um homem de 61 anos realizado.

Fonte: Noonecares


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Deputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho
*Carol Nakamura adota menino de 9 anos que morava no lixão: “Saiu do lixão para nos fazer feliz”

RECOMENDAMOS






Informação de qualidade para Pais de qualidade.