Jon Stanley, um homem de 61 anos, era um apaixonado por motos. Ele estava vivendo os últimos dias de sua batalha contra o câncer de pulmão e cérebro quando expressou seu desejo de ouvir o rugido de Harley pela última vez. Surpreendentemente, em resposta ao seu desejo, mais de 200 motociclistas vieram para cumprir o mesmo.
Realizando o último desejo de Jon
Depois de saber sobre o último desejo de Jon, seu cunhado contatou um amigo motociclista que tinha uma Harley Davidson , seu nome era David Thompson.
David então postou o seguinte comentário no Facebook:
“Fui contatado esta manhã por volta das 6:30 por Mike Smith através do Facebook – e ele me informou sobre Jon, ‘você sabe que ele está em estado terminal e não parece muito bem’, e um de seus desejos era ouvir o som de um monte de motocicletas entrando por sua janela.”
Além desta postagem Thompson fez uma convocação aberta para que motociclistas cercassem a casa de Stanley em South Bend, Indiana.
Desejo realizado
Apenas 6 horas depois de Thompson pedir aos motociclistas que ajudassem a realizar este último desejo, 200 deles em mais de 100 motos apareceram do lado de fora da casa de Stanley.
A família de Stanley o tirou de casa para que ele não pudesse apenas ouvir o barulho, mas também pudesse sentir as vibrações da Harley.
“Você poderia dizer que ele gostou da sensação daquele último estrondo. Ele estava se segurando de felicidade”, comentou o cunhado
Poucas horas depois de ter seu desejo realizado, ele deu seu último suspiro nos braços de sua esposa.
Então, assim foi o desejo final de um homem de 61 anos realizado.
Fonte: Noonecares
Top 5 histórias mais lidas do site:
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Deputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho
*Carol Nakamura adota menino de 9 anos que morava no lixão: “Saiu do lixão para nos fazer feliz”