Fonte : Conexão Planeta Autora : Suzana Camargo

A pequena Amellia Anisovych, de apenas sete anos, está entre as mais de 1,5 milhão de meninas e meninos que deixaram a Ucrânia nas últimas semanas fugindo da guerra.

No total, estima-se que já sejam cerca de 3,5 milhões de refugiados. A grande maioria deles mulheres, idosos e crianças.

No começo de março, escondida num abrigo junto com sua família e outras pessoas, Amelia cantou sua música favorita, “Let it Go”, da animação “Frozen”, da Disney (em português a canção chama-se “Livre Estou”.

Sem titulo 13 - Emocionante : Menina de 7 anos cantando "Let It Go" dentro de abrigo antibombas na Ucrânia

O vídeo da garota acabou sendo compartilhado na internet e viralizou nas redes sociais, comovendo pessoas do mundo inteiro, inclusive a intérprete original do sucesso Idina Menzel e sua compositora Kristen Anderson-Lopez.

 

Amelia adora cantar e nem mesmo os bombardeios atingindo sua cidade fizeram com que ela deixasse de lado o que mais gosta de fazer.

“Quando ela começou a cantar, houve completo silêncio [no abrigo antibombas]… Todos deixaram o que estavam fazendo de lado e ouviram a música dessa menina que estava apenas irradiando luz”, disse Marta Smekhova, responsável por divulgar inicialmente o vídeo nas redes sociais, depois de receber a autorização da mãe de Amelia.

Sem titulo 14 - Emocionante : Menina de 7 anos cantando "Let It Go" dentro de abrigo antibombas na Ucrânia

 

Confira esse momento emocionante:


 

RECOMENDAMOS






Informação de qualidade para Pais de qualidade.