Há 20 anos atrás Robert Downey Jr estava lutando contra o vício e assistindo sua carreira ir embora lentamente. Hoje, ele está sóbrio há quase 2 décadas e desfruta do status de um dos atores mais bem pagos de Hollywood. Mas nada disso teria sido possível sem sua esposa e salvadora Susan Levin.

Conheça um pouco mais sobre essa história .

Na década de 90 a fama e o dinheiro entraram na cabeça de Downey Jr. e o arrastaram para uma série de decisões ruins. Em 1996, ele foi preso pela primeira vez, o que deu início a uma série de erros públicos.

Ao longo de 5 anos, o ator foi preso várias vezes, por posse de drogas, armas de fogo e outros crimes. Ele chegou a passar 6 meses na prisão e passou mais de um ano na reabilitação. Ainda assim, de alguma forma conseguiu fazer alguns trabalhos de atuação aqui e ali, mas sua carreira estava despencando rapidamente.

Encontrando a salvação da sua vida.

Em 2003 ele aceitou um papel no filme Gothica , o que acabou sendo a decisão mais acertada de toda a sua vida, pois o aproximou de sua futura esposa.

Susan Levin era uma produtora de filmes de 29 anos quando conheceu Robert Downey Jr. no set de filmagens de Gothica. A apresentação um do outro foi tudo menos amor à primeira vista. No entanto, algo puxou Downey Jr. para Susan e então ele, armado com seu charme irresistível, conseguiu um encontro com ela, e depois outro, e de repente os dois estavam namorando.

A primeira recaída e o ultimato

Susan conheceu o lado bom de Robert Downey Jr., mas não conhecia seus demônios. Certa vez Levin testemunhou Robert caindo em velhos hábitos e decidiu que ela não ia deixar isso acontecer novamente:

“Eu conheci Darth Vader, por tipo um minuto, logo após o filme terminar, e eu disse imediatamente, ‘Isso não vai funcionar.’ Deixei claro que para ficar comigo, nada poderia acontecer novamente. ”

Uma nova vida

Desde então Robert Downey Jr. jurou permanecer sóbrio. A ideia de perder Levin foi suficiente para que ele permanecesse sóbrio até hoje.

Ele percebeu que precisava manter Susan em sua vida, não importa o que custasse. A estrela de Homem de Ferro uma vez admitiu que Susan tinha um controle sobre ele como nenhuma outra, era como se ela tivesse que entrar em sua vida e salvá-lo. Desde então Robert não consegue parar de adorar sua esposa:

“Devo muito – senão todo – meu sucesso a Susan”, disse Downey Jr. em 2010.

Ele estava disposto a mudar completamente sua vida por ela, e ela estava ali para apoiá-lo. O ator levou apenas 6 meses de namoro para propor casamento a Susan. O casal se casou em 2005 , montaram sua própria produtora e tem 2 filhos .

Hoje, Robert Downey Jr. é um dos atores mais queridos de Hollywood e está sóbrio há mais de 15 anos. Susan Levin, sem dúvida, ganhou seu apelido de “O milagre que salvou Robert Downey Jr.”


*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho.
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.