Vídeos de um menino cambojano que fala 15 línguas – e também canta! – se tornaram virais em várias plataformas de mídia social recentemente.

É sabido que crianças conseguem aprender outro idioma mais facilmente que adultos, mas dai a aprender mais de 10 idiomas com apenas 14 anos já é algo inacreditável.

Thaksin é um garoto de 14 anos que vende souvenires no Templo Ta Prohm em Angkor Wat, Camboja. Ele nunca teve professor de idiomas e aprendeu apenas ouvindo os turistas que passam pelo Templo.

Claro que ele não fala fluentemente todos os idiomas, mas aprendeu o essencial para se comunicar com clareza e desenvoltura com todos os seus potenciais clientes.

Mamãe ou papai de primeira viagem ? Está com dúvidas ? Calma, nossa equipe de 11 médicos especialistas vai te ajudar. Clique e confira o que temos a lhe oferecer.

O menino vai falando e trocando de idioma de uma forma incrivelmente natural e até canta em vários idiomas, tudo isso para poder cativar e vender seus souvenires para os turistas de vários países que veem ao Templo todos os anos.

Ele ficou conhecido depois que a postagem de uma blogueira de viagens mostrou sua habilidade em lidar com mais de 10 idiomas sem problema algum. Confira no vídeo abaixo :

Posted by Venus Gwc on Friday, November 9, 2018

Algumas das línguas que o menino fala incluem cantonês, mandarim, inglês, malaio, tailandês, japonês, coreano, francês, espanhol, alemão e filipino.

Em um ponto do vídeo, o vendedor em ascensão até começa a cantar! De acordo com a China Press , a música se chama ” Somos Diferentes “.

Posted by Venus Gwc on Friday, November 9, 2018

O vídeo, compartilhado na web, foi uma verdadeira fortuna para Thaksin. Em pouco tempo, de fato, ele se tornou famoso não apenas a nível local, mas em quase todos os lugares do mundo.

Tanto é assim que várias organizações, incluindo a Cruz Vermelha do Camboja, se apresentaram para dar a Thaksim o apoio que merece e finalmente fazer com que ele parasse de trabalhar para poder estudar, assim como todas as crianças de sua idade devem fazer.

A mesma generosidade foi dedicada ao irmão mais novo, que trabalhava com ele. É muito bom pensar que sua vida mudou rapidamente da noite para dia, e que agora esse adolescente talentoso pode seguir em frente e realizar seu desejo de ter um futuro melhor.

e67e - Este menino aprendeu 15 idiomas vendendo souvenir para turistas: agora estuda para ter um futuro melhor
Foto: K01 News

De acordo com o Zhejiang News Client, Uma empresa decidiu patrocinar Thaksin para concluir o ensino médio, graduação e até mesmo mestrado e doutorado. Esse ano Thaksin e sua família fizeram uma viagem para a China.

Ele visitou a Universidade de Zhejiang, fez um tour pelo Lago Oeste e também experimentou as artes marciais chinesas e outras culturas características.

35d6 - Este menino aprendeu 15 idiomas vendendo souvenir para turistas: agora estuda para ter um futuro melhor
Foto: Zhejiang News Client

De fato, agora ele estuda línguas estrangeiras na China e, dadas suas habilidades, acreditamos firmemente que ele terá um futuro incrível.

Ele não carece de simpatia, habilidade e inteligência: sua história nos diz mais uma vez que, das situações mais humildes, podem nascer as mais belas histórias.


Top 5 histórias mais lidas do site:
seta imagem animada 0365 - Este menino aprendeu 15 idiomas vendendo souvenir para turistas: agora estuda para ter um futuro melhor*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
seta imagem animada 0365 - Este menino aprendeu 15 idiomas vendendo souvenir para turistas: agora estuda para ter um futuro melhorCom 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
seta imagem animada 0365 - Este menino aprendeu 15 idiomas vendendo souvenir para turistas: agora estuda para ter um futuro melhorHenrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
seta imagem animada 0365 - Este menino aprendeu 15 idiomas vendendo souvenir para turistas: agora estuda para ter um futuro melhor*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
seta imagem animada 0365 - Este menino aprendeu 15 idiomas vendendo souvenir para turistas: agora estuda para ter um futuro melhorDeputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.