Um casal do Texas que já tinha três filhos, adotou um conjunto de cinco irmãos que haviam sido separados em um orfanato. Agora, eles são uma família de 10!

Cinco irmãos que foram separados um do outro em um orfanato encontraram um novo lar juntos sob o mesmo teto com uma família no Texas, nos EUA. Tudo isso graças a um casal que resolveu adotar os cinco irmãos de uma vez para uni-los novamente como família.

Em 6 de maio, Thomas, 8 anos, Carter, 8, David, 6, Gabrielle, 4 e Bryson, 2, foram recebidos na casa de Andi e Thomas Bonura. Os cinco irmãos se juntam aos filhos biológicos de Andi e Thomas, Joey, 11 anos, Sadie, 10 anos, e Daphne, 8 anos.

O casal sempre teve a vontade de ter uma família grande, mas infelizmente tiveram problemas de infertilidade e aborto espontâneo , logo em seguida tiveram gêmeos, mas nasceram prematuros com 25 semanas e um deles morreu com 5 meses de vida. O irmão que sobreviveu tem paralisia cerebral, é deficiente visual e se comunica através da linguagem gestual. Depois ainda tiveram um casal de gêmeos que também nasceram prematuros.

Diante de tudo isso, resolveram parar de tentar engravidar. Mas a vontade de ter uma família grande ainda persistia, então optaram pela adoção.

Em 2017, o casal foi licenciado para se tornar pais adotivos. Naquele mês de novembro, o bebê Bryson, agora com 2 anos, entrou em seus cuidados diretamente do hospital de forma temporária.

O casal não esperava ter Bryson para sempre, mas depois descobriram que ele tinha irmãos. E além de ter irmãos, ele também tinha quatro deles, todos divididos entre diferentes lares adotivos temporários. O casal sabia que tinha que fazer alguma coisa, então eles começaram o processo de visitação de alguns dos irmãos de Bryson.

Mas, eventualmente, eles receberam uma ligação que mudaria tudo – todos os cinco eram elegíveis para adoção. Andi e Thomas já estavam conversando com os gêmeos, Carter e Thomas, e se apaixonaram por eles. Os gêmeos perguntavam constantemente quando iriam se mudar para a casa da família Bonura, disse Andi.

Então, um dia, a ligação que mudou tudo. Os Bonuras foram questionados se gostariam de adotar as crianças, pois os direitos estavam sendo rescindidos. Foi uma noticia surreal para a família. Segundo a CBS News, depois que a adoção foi finalizada, um desfile de carros foi realizado como comemoração.

Pais adotivos mostram aos filhos que pode haver estabilidade em sua vida, bem como um ambiente seguro e amoroso. Embora às vezes o objetivo seja reunir as crianças com sua família biológica, esse nem sempre é o caso, e a adoção se torna uma opção. Para a família Bonura – essa opção era exatamente o que eles precisavam.
Fonte :Babygaga

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.