Muitos pais estão tendo que se adaptar para trabalhar de casa e cuidar dos filhos ao mesmo tempo com esta quarentena, o que acaba gerando algumas situações um tanto quanto embaraçosas, principalmente quando trabalhamos com videoconferência, ou pior, estamos transmitindo ao vivo para o mundo.

Foi o que aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 1º de junho, com a jornalista Deborah Haynes, do canal de TV britânico Sky News, que estava falando ao vivo da sua casa, com o apresentador que estava no estúdio, sobre as tensões políticas em Hong Kong e o impacto delas na economia do Reino Unido, quando foi interrompida por seu filho, que entrou repentinamente no local.

Ao fundo da gravação, podemos ver o garoto abrindo a porta do que parece ser o escritório e entrando no cômodo, perguntando à mãe se poderia comer biscoitos. Deborah, que percebeu a porta sendo aberta, pediu desculpas prontamente mesmo antes de ver o filho:

“Eu sinto muito, esse é o meu filho. Peço desculpas por isso, estou constrangida.”

Em seguida, ela se dirigiu a criança, que continuava a exigir seu direito de comer os biscoitos.

Aproveitando-se do momento, o filho resolveu negociar e perguntou se poderia comer 2 biscoitos ?

Espere um segundo. Sim, você pode comer dois biscoitos. respondeu a mãe

Nesse momento, a imagem da repórter foi cortada e o canal voltou a mostrar o âncora Mark Austin, que estava no estúdio. Parecendo surpreso com a situação, ele falou aos telespectadores:

“Vamos deixar a Deborah Haynes com suas atividades familiares. É isso que acontece quando estamos em quarentena e tentamos noticiar em quarentena.”

Haynes foi ao Twitter para comentar a situação e agradecer pelos comentários positivos que recebeu: “Obrigado pelos comentários adoráveis ​​após a aparição improvisada do meu filho no meio da transmissão ao vivo. Posso confirmar que suas habilidades de negociação de alto risco lhe renderam dois biscoitos de chocolate . ”

Nas redes sociais, a decisão dos editores do programa em cortar a imagem da repórter teve repercussão negativa entre os internautas, que criticaram o modo como a situação foi tratada.

Muitos acharam que não deveriam ter cortado a transmissão da mãe, pois ela já tinha resolvido a negociação dos biscoitos da melhor forma possível.

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.