Um casal de Michigan, cuja grande família atraiu a atenção por incluir 14 filhos e todos homens , deu as boas-vindas à primeira filha quase três décadas após o nascimento do primeiro filho.

Kateri Schwandt deu à luz na quinta-feira Maggie Jayne, que pesava 3,4 kg e entrou em um mundo cheio de 14 irmãos mais velhos .

Jay Schwandt disse que ele e sua esposa, ambos de 45 anos, “estão muito felizes e muito animados por adicionar Maggie Jayne à nossa família”.

schwandt baby girl kb inline 201106 15db94df5b9fe15c699983d2c19f0633.fit 560w - Finalmente ela chegou : Pais com 14 filhos dão as boas-vindas à 1ª filha

“Este ano foi memorável de muitas maneiras, por muitos motivos, mas Maggie é o maior presente que poderíamos imaginar”, disse ele ao Detroit Free Press após o nascimento de sua filha no Hospital Mercy Health Saint Mary em Grand Rapids.

Os Schwandts foram destaque durante anos nas notícias locais e nacionais, à medida que sua família crescia. O casal tem um programa de transmissão ao vivo chamado “14 homens ao ar livre” que agora pode precisar de uma mudança de nome.

Seu filho mais velho, Tyler Schwandt, 28, disse que seus pais pensaram que nunca teriam uma filha depois de 14 filhos. Ele disse que provavelmente não há nada rosa na casa da família na comunidade rural de Lakeview.

“Eu nem sei se minha mãe tem alguma roupa rosa – ou algo assim”, disse Tyler.

Os Schwandts começaram a namorar quando eram estudantes do ensino médio. Eles se casaram em 1993, antes de frequentar a Ferris State University, e antes de se formarem, o casal teve três filhos.

Ambos conquistaram diplomas avançados, mesmo com o crescimento da família. Kateri tem mestrado em serviço social e Jay, que é advogado e proprietário de uma empresa de agrimensura, é graduado em direito.

Fonte: Today


Top 5 histórias mais lidas do site:

*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho.
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.