Uma foto inusitada de um pai ajoelhado ao lado do berço do filho recém-nascido tem recebido dezenas de comentários emocionados nas redes sociais. Victor Calmon, de 33 anos, que se tornou pai do pequeno Ivan em julho, compartilhou a imagem feita pela fotógrafa JanaBrasil em seu Instagram e diz que jamais imaginou que teria tanta repercussão.

Em entrevista à Revista Crescer, ele disse que o ato foi espontâneo e completou:
“Me vi em uma situação complicada, sabe, em que tudo era novo e veio um medo de não dar conta. Afinal não iria mais me preocupar apenas comigo, tinha uma vida para cuidar ”

“Então me despi de toda vergonha, ajoelhei e conversei com Deus, pedi a ele que me ajudasse a evoluir, a ser um homem melhor, um bom pai, um bom marido e me desse mais vontade de crescer, de trabalhar, para não deixar nada faltar”.

Nos comentários da postagem do Instagram, um usuário escreveu: “linda e emocionante atitude”.

À Revista Crescer , Victor, que trabalha com música e produção de vídeos, disse que depois que o susto inicial passou, a rotina está mais corrida. “Não tenho mais tempo pra mim e, além de trabalhar, sempre que posso ajudo minha esposa Luana a dar banho e trocar fralda. Mas tudo vale a pena quando chego em casa e vejo o sorriso do Ivan”.

Sem dúvida nenhuma cada um de nós lida com esse momento tão especial de uma maneira única, mas uma coisa é comum em todos os pais, seja de primeira, segunda ou terceira viagem: o desejo de transmitir para o filho toda a felicidade que sentem ao olhá-los pela primeira vez, para que possam crescer com a certeza de que foram muito esperados, e que sempre terão com quem contar.

Desejamos uma linda jornada para esse pai e que tudo dê certo na vida dele e do filho.

Fonte: Revista Crescer

Foto : JanaBrasil

 






Informação de qualidade para Pais de qualidade.