Todos nós temos a responsabilidade natural de cuidar de nossos pais na velhice como eles cuidaram de nós enquanto eramos pequenos. Este homem está cumprindo seu dever enquanto faz malabarismos com uma agenda de trabalho agitada.
Cai Yujun, de Sichuan, de 52 anos, cuida de sua mãe de 92 anos que sofre de demência. Sua condição está piorando e não é mais seguro deixá-la sozinha. Sua condição requer vigilância constante, o que é difícil porque Yujun e sua esposa têm horários de trabalho agitados.

O melhor era levar a mãe para trabalhar com ele
Yujun e sua esposa trabalham longas horas para sustentar sua família e lares.
Ele decidiu que o melhor a fazer seria trazer a mãe para o trabalho. Yujun trabalha como entregador em sua moto e isso exige que ele esteja constantemente em movimento.
Para que a mãe pudesse acompanhá-lo nas entregas ele teve que fazer algumas modificações em sua motocicleta para acomodar sua mãe e alargou o banco traseiro com pranchas de madeira. Além disso, ele também adicionou pedais de madeira para que sua mãe pudesse descansar os pés.

Yujun até fez cintos de segurança de cânhamo e prendeu a mãe firmemente a si mesmo para garantir que ela não caísse.
O trabalho
Ele leva sua mãe aonde quer que vá. Yujun diz que não entrega mercadorias o dia todo e, quando é um dia relativamente lento, ele entretém sua mãe na beira da estrada.

Ela fez amigos ao longo do caminho e Yujun disse que é uma coisa boa ela estar tomando ar fresco em vez de ficar confinada em casa.
Yujun cuida de sua mãe há anos, mas nunca achou isso um aborrecimento.
Ele declarou emocionado: “Mamãe dedicou sua vida à família, então é natural ser responsável e cuidar dela enquanto ela estiver por perto, não importa o quão difícil seja.”
Fonte : Goodtimes
Top 5 histórias mais lidas do site:
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Deputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho
*Carol Nakamura adota menino de 9 anos que morava no lixão: “Saiu do lixão para nos fazer feliz”