Tem certas coisas que deixam a gente a pensar quem é que escreve o destino assim tão loucamente ?

Em postagem no facebook uma família relatou a incrível coincidência que aconteceu na vida deles.

Renata Freydin e David Caldwell ficaram surpresos quando seu primeiro bebê nasceu 10 semanas antes do previsto, no dia 30 de janeiro, pesando pouco mais de 2 kilos. Como a maioria dos pais com um recém-nascido na UTIN (UTI Neonatal), eles estavam com medo.

Então veio outra surpresa, e esta lhes deu conforto: uma das enfermeiras da UTIN que cuidava carinhosamente de seu bebê também cuidou de David, o pai, no mesmo hospital … 33 anos atrás.

Ter seu bebê na UTIN levou o noivo de Freydin, David Caldwell, 33, a mostrar seu próprio álbum de infância para esposa. Caldwell também era um prematuro; ele nasceu seis semanas antes no mesmo hospital.

Ele sabia que havia uma foto dele quando era bebê com a enfermeira favorita de sua mãe na UTIN, uma foto que sua mãe lhe mostrara muitas vezes enquanto ele crescia.

Quando ele compartilhou a foto com Freydin, ela não podia acreditar: ela reconheceu o rosto da enfermeira. A enfermeira da UTIN de Caldwell era uma das enfermeiras da UTIN de Zayne, Lissa McGowan – a mesma mulher, ainda cuidando de bebês, 33 anos depois.

Freydin escreveu sobre a incrível coincidência em sua página do Facebook, em um post que já foi compartilhado mais de 28.000 vezes.

“As últimas duas semanas foram cheias de preocupações e incertezas, mas podemos respirar mais facilmente sabendo que a enfermeira da minha lil nugget é a mesma que ajudou o homem que amo quando ele estava na mesma situação”, escreveu Freydin no post.

McGowan, que é enfermeira no St. Peter’s University Hospital desde 1981, disse aos pais que trabalhar na UTIN pode ser “muito intenso, muito emocional” para as enfermeiras também, mas que o relacionamento com as famílias de milhares e milhares de bebês de quem ela cuidou ao longo dos anos foram um bônus em sua carreira.

Fonte : Today


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho.
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.