Não ter dinheiro não é a mesma coisa que ser pobre, especialmente quando você tem uma riqueza interior, tanto mental quanto espiritualmente. Criticar quem não tem recursos financeiros é um erro grave, é classista e, acima de tudo, uma ofensa direta e clara, ainda mais quando se desconhece toda a história.
Felizmente essa mulher não se deixou abalar pelo bullying que estava sofrendo por morar em uma casa de madeira e deu a volta por cima, mostrando dignidade, educação e muito orgulho de onde mora.
Ana Belén Loor, uma jovem de Machala, no Equador, que, após postar vídeos nas redes sociais onde sua casa simples pode ser vista, recebeu uma onda de comentários ofensivos e zombadores.
Ela não apenas não sentiu vergonha de sua casa, como também se orgulha dela; Curiosamente, muitas pessoas ficaram incomodadas com isso.
Realmente difícil de entender alguns sentimentos humanos, parece que as pessoas se sentem incomodados de ver o outro sendo tão feliz com tão pouco.
Essa situação fez com que Ana se defendesse de provocações. Andar numa casa de madeira, sem muitos móveis e sem luxos excessivos não a faz perder a dignidade, pois conhece a riqueza do seu coração, e assim educa a filha , que também se popularizou nos seus vídeos.
Num vídeo em que se defende dos ataques, comenta: “É preciso ser pobre, mas ordeiro” . A reprodução já conta com cerca de 200 mil visualizações e mais de 10 mil “Gosto”, nela você pode ver como ela se orgulha de sua bela casa, onde reinam a educação e o respeito.
Em outro vídeo respondendo as absurdas críticas por sua casa humilde, ele comentou: “Para aqueles que criticaram minha casinha, digo a eles que não tenho vergonha de morar lá, porque é a coisa mais rica que pode existir”
Por enquanto, Ana Belén já conta com quase 65 mil seguidores aos quais continuará mostrando sua bela vida sem vergonha e com muito orgulho.
Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai gari pediu a filha que não conta-se como ele ganhava a vida, ela fez o contrário, gritou para o mundo inteiro.
*Um lindo curta-metragem sobre a relação “pai e filho” que ganhou 27 prêmios internacionais
*Menino pede para rever babá como presente de aniversário e reencontro emociona a web
*Com 53 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois
*Juíza solta cão em tribunal para descobrir quem é o dono. A reação do bichinho é surpreendente: