Poucas horas antes do início do novo ano de 2021, um menino da província argentina de Tucumán milagrosamente sobreviveu a uma bala perdida, quando o tiro atingiu o crucifixo que ele carregava no peito, causando apenas um ferimento superficial.

A bala perdida no último dia do ano

De acordo com o relatório oficial, divulgado pela mídia local, o incidente ocorreu por volta das 22h do dia 31 de dezembro de 2020. Foi noticiado que um menino de 9 anos chamado Tiziano, da cidade de Las Talitas, entrou com sua pai da Guarda do Hospital del Niño Jesús, no bairro sul da capital Tucumán, com “um ferimento superficial no tórax e que foi produzido por uma arma de fogo”.

“Então, após 48 minutos de ser exaustivamente examinada pelos médicos plantonistas, a criança teve alta para continuar aproveitando a última noite do ano”, acrescenta o boletim de ocorrência, que não revela por que o tiro não causou danos maiores.

A salvação

No entanto, a família confirmou ao jornalista da Telefé, José Romero Silva, que o crucifixo que Tiziano usava ao pescoço impediu que o projétil entrasse no seu corpo. Além disso, enviaram a ele as fotos do crucifixo danificado pelo impacto da bala.

Mais tarde, Silva partilhou as fotografias no seu Twitter a dizer: “Milagre do Ano Novo: ontem à noite, minutos antes das 00h00, uma bala perdida atingiu uma criança no peito em Las Talitas. Mas o impacto foi sobre um crucifixo que o menor estava usando ”.

Nas fotos você pode ver imagens do crucifixo com um furo no centro ao lado do projétil usado. Outra fotografia mostra uma mulher carregando a criança nos braços, em frente ao hospital onde foi tratada.

O Hospital del Niño Jesús confirmou à mídia local eltucumano.com a admissão do pequeno Ticiano com ferimento à bala. “Não foi descoberto no ato médico, a família contou sobre o crucifixo”, fontes do hospital disseram à mídia sobre o impacto da bala no crucifixo.

Fonte traduzida e adaptada : ACI Prensa


Top 5 histórias mais lidas do site:
seta imagem animada 0365 - Menino sobrevive milagrosamente a uma bala perdida que atingiu seu crucifixo no peito*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
seta imagem animada 0365 - Menino sobrevive milagrosamente a uma bala perdida que atingiu seu crucifixo no peitoCom 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
seta imagem animada 0365 - Menino sobrevive milagrosamente a uma bala perdida que atingiu seu crucifixo no peitoHenrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
seta imagem animada 0365 - Menino sobrevive milagrosamente a uma bala perdida que atingiu seu crucifixo no peito*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
seta imagem animada 0365 - Menino sobrevive milagrosamente a uma bala perdida que atingiu seu crucifixo no peitoDeputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.