Esta foto captura o momento de ternura em que Norbert Schemm, de 87 anos, foi capaz de realizar seu último desejo de tomar uma última cerveja com seu filho, esposa e três netos.

A imagem não é apenas significativa para a família Schemm; desde que o neto de Norbert, Adam, o compartilhou no Twitter na semana passada, ele foi compartilhado mais de 300.000 vezes – e muitas pessoas o estão usando como uma forma de falar sobre suas próprias experiências significativas com familiares falecidos.

Norbert, que era de Appleton, Wisconsin, sofria de câncer de cólon em estágio IV quando os médicos sabiam que ele não sobreviveria à noite eles o informaram. Ele então pediu à esposa que reunisse seus familiares imediatos para que pudessem compartilhar uma última bebida.

Eles passaram a noite rindo, conversando e relembrando o passado. Norbert faleceu no dia seguinte.

Adam hesitou em compartilhar a foto por causa do contexto, mas depois disse à BBC que postar a foto no Twitter ajudou sua família a se recuperar.

“Na verdade, isso nos ajudou com nossa dor ”, disse Adam. “É reconfortante ver que meus avós e seus filhos estiveram todos juntos em seus momentos finais.”

“Parece ter criado um senso de comunidade e claramente é um momento com o qual muitas pessoas se identificam. Os comentários foram muito gentis e vimos fotos de pessoas brindando garrafas de cerveja em sua homenagem. Achei que as pessoas que eu conhecia poderiam querer ver e responder, mas não tinha ideia de quantas pessoas isso parecia ter ajudado. ”

Fonte traduzida : GNN


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho.
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.

RECOMENDAMOS






Informação de qualidade para Pais de qualidade.