Há um novo Masterchef na internet, que está arrastando multidões de seguidores no Instagram , com suas receitas maravilhosas, ousadas e fofas.

Esse novíssimo cozinheiro está transformando o mundo da culinária com seus molhos excêntricos , sua habilidade unica em tratar os alimentos e sua alegria incomparável. O nome dele é Kobe Wian e ele tem apenas um ano de idade!

É isso mesmo, uma criança de um ano está roubando o coração dos internautas – e apenas cozinhando para os fãs em geral.

Kobe tem sua própria página no Instagram, @kobe_yn, que com apenas 73 videos, até o momento já conta com mais de 1 milhão e 700 mil seguidores, é ou não é um cozinheiro que está criando tendências no mundo da gastronomia ?

Ele também tem um site próprio kobeeats.com , onde se apresenta da seguinte forma :

“Olá, eu sou o Chef Kobe!
Gosto de explorar na cozinha e documentar a minha jornada. Investigo novos ingredientes, sinto novas texturas e aprendo habilidades práticas como despejar, escavar e medir.”

Antenado com as redes sociais o mini-masterchef além do Instagram tem Facebook, Twitter, canal do Youtube, TikTok e sua própria grife de roupas.

Como uma criança de um ano desenvolve uma habilidade tão refinada ?
Aconteceu meio que por acidente. conta, sua mãe Ashley, que administra a conta do Instagram. Em entrevista ao site Tiphero, ela disse que estava apenas tentando ensinar habilidades motoras na cozinha, e isso se transformou em muito mais.

Somos realmente práticos com ele e cozinhar era uma daquelas coisas em que nem sequer se tratava da comida, mas aprender e afinar as habilidades motoras. E a cozinha é o lugar perfeito para fazer isso – disse Ashley. “Ele se divertia muito – eu gravei e partiu dai “.

Kobe já tentou cozinhar de tudo, de bife e batatas a muffins de mirtilo e espetinhos de abacaxi com legumes, e a lista continua. Ele cozinha com uma alegria e prazer digna de mestre.

“Kobe definitivamente tem um paladar aventureiro. Ele não tem medo de tentar nada – disse Ashley. “Nós o encorajamos a experimentar diferentes alimentos o tempo todo e começamos quando ele tinha apenas 6 meses de idade, experimentando uma nova comida todos os dias.”, conta ela ao Tiphero.

A gastronomia mundial sem dúvida alguma ficou mais fofa com Kobe Wian

Fonte adaptada :Tiphero

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.