Sonhos e desejos devem ser realizados. Não importa o quão difícil pareça ou quantos obstáculos você tenha que enfrentar. O mundo é construído por sonhadores que antes eram tratados como loucos. Homens e mulheres que ousam ir além do pré-estabelecido e abrem caminhos para outros que virão. Zamanzini Philisiwe Zungu parece ser uma dessas pessoas.
Zungu estudou engenharia civil no Umgungundlovu TVET College, mas teve que abandonar seus estudos superiores depois que sua tia, que a sustentava financeiramente, morreu.
Não podendo continuar seus estudos, Zungu teve a ideia de aproveitar seus conhecimentos e habilidades, pediu a seus pais que comprassem materiais de construção para ampliar sua casa. Então, eles compraram alguns tijolos e ela começou a construir tudo sozinha.
” Eu estudei alvenaria por três anos e fiz a minha prática , ” disse ao Sun diário . “Como adoro esse tipo de trabalho, ampliei ainda mais meus estudos com um diploma da Nated em engenharia civil”, acrescentou.
Em seu perfil no Facebook, Zamanzini se define como “temperamental … profissional durona, capaz de trabalhar sob pressão”.
Foi lá que publicou as imagens onde constrói uma nova parte da sua casa, feita com as próprias mãos. Por conta das fotos, ela já recebeu centenas de reações positivas e congratulações.
Ela também publicou fotos de sua família, onde exibe com orgulho seu bebê, seu marido e seu pai.
Suas imagens estão dando a volta ao mundo, mostrando que nada é impossível.
Zamanzini nos mostra que você pode ir aonde quiser, se você trabalhar muito. Não há metas inatingíveis.
Fonte : UPSOCL
Top 5 histórias mais lidas do site:
Pai gari pediu a filha que não conta-se como ele ganhava a vida, ela fez o contrário, gritou para o mundo inteiro.
Um lindo curta-metragem sobre a relação “pai e filho” que ganhou 27 prêmios internacionais
Menino pede para rever babá como presente de aniversário e reencontro emociona a web
Com 53 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois
Juíza solta cão em tribunal para descobrir quem é o dono. A reação do bichinho é surpreendente: