Para a maioria das mulheres os sintomas da gravidez são evidentes e notados diariamente desde as primeiras semanas até o final da gestação, há muitos sintomas desconfortáveis ​​que permitem que uma mulher saiba que está grávida.

Além disso tem o fato básico de que ela está sem menstruar há nove meses. No entanto, existem situações raras nas quais uma mulher não percebe que estava esperando um bebê até que já esteja em trabalho de parto.

Isso aconteceu recentemente com uma mulher do Texas que não sabia que estava grávida até dar à luz em uma banheira.

Em entrevista ao canal abc13 de Houston, Texas, a nova mãe explicou que começou a sentir cólicas e acreditava que isso provavelmente estivesse relacionado ao seu ciclo menstrual.

Essa situação levou Cindy, a tomar banho para aliviar as dores. “Comecei a ter cãibras, então entrei na banheira, como faria normalmente e, nem uma hora depois, ele estava aqui no meu colo”, explicou ela.

Sem título2 - Mulher que não sabia que estava grávida dá à luz incrivelmente sozinha na banheira
Foto: canal abc13

Sem entender completamente o que estava acontecendo , Cindy disse que sentiu um desejo intenso de empurrar, como um instinto que sentimos pela primeira vez. “Eu nunca senti que tinha que empurrar, mas em um determinado momento, senti como se meu corpo estivesse empurrando sozinho, e então ele veio muito rapidamente depois disso”, continuou ela.

O bebê, que o casal nomeou Jaxon, nasceu pesando apenas 2,250Kg no fim de semana do dia das mães.

Para tornar a situação ainda mais incrível, Cindy teve que passar pelo parto sozinha. Chris, o pai do bebê, estava fora da cidade visitando a família, então não havia ninguém em casa com ela quando entrou em trabalho de parto.

Depois do nascimento do bebê, Cindy conseguiu ligar para o 911 e uma ambulância a transportou para o hospital. Ela teve que dar a notícia ao seu parceiro pelo celular. Chris admite que mal podia acreditar no começo – e quem pode culpá-lo?
Sem título1 225x300 - Mulher que não sabia que estava grávida dá à luz incrivelmente sozinha na banheiraCindy e Chris dizem que estão muito agradecidos por sua gravidez e parto terem corrido bem, apesar de não terem absolutamente nenhum atendimento médico ou pré-natal. “Não temos ultrassom , não temos batimentos cardíacos, nem fotos de gravidez”, explicou Chris.

“Não havia sinal, não havia chutes.” Cindy ganhou apenas 4,5kg durante toda a gravidez. Ela também estava sangrando mensalmente, então parecia que ela ainda estava menstruada, fazendo com que o casal não entendesse sua realidade, relataram na entrevista ao canal abc13.

Agora, o casal está em casa se ajustando ao novo bebê. Eles acrescentam que até fizeram um registro de fotos do bebê e receberam vários presentes de seus entes queridos, o que é uma grande bênção, considerando que eles tinham zero suprimentos para um bebê quando o filho nasceu.

No entanto, o casal admite que ainda está se acostumando com o fato de agora serem pais.

Fonte adaptada e traduzida :WRBL.com

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.