Nesta quinta-feira um vídeo da usuária do TikTok Faye Pindell, onde se vê uma mulher enfurecida dialogando e quebrando uma obra de Romero Britto na frente do próprio artista ganhou as redes sociais.

Faye Pindell que postou o vídeo na plataforma TikTok trabalha na galeria de Romero, segundo consta na sua conta do Linkedin.

Num segundo vídeo Faye relata que aquela era uma noite que ocorre na galeria, na qual Britto recebe fãs e compradores da sua arte para um meet and greet (espécie de encontro especial com o artista). E foi aí que tudo deu errado.


Faye explicou no TikTok que a mulher é dona de um restaurante e teria se irritado após funcionários dela se queixarem da forma como foram tratados por Britto e seus amigos. Faye conta que ficou pasma ao ver que a mulher quebrou uma porcelana de milhares de dólares e que ficou até com pena de Romero Britto ao ver a reação dele.

Ainda de acordo com Faye, Britto não se recordou do episódio relatado pela cliente enfurecida. A história, claro, ganhou as redes sociais e virou o assunto da noite de quinta.

Vejam o vídeo completo:


“Senhor Britto, boa tarde. Eu sou dona do restaurante Tapelia, em frente de sua loja. Meu marido veio aqui e comprou esta obra de arte para o meu aniversário, porque eu tinha você em um pedestal e te admirava como artista. Tinha você como um homem respeitável, mas me equivoquei. Não, não preciso que assine nada”, começou.

“Você foi ao meu restaurante, havia reservado para 20 pessoas, para tomar café da manhã a um preço de oito dólares, que é barato. E ainda nos pediu desconto! Humilhou meu pessoal, pediu para tirar a música, pediu que não falassem (…) Foi humilhante! Para uma pessoa honesta e respeitável, você precisa de humildade. Eu exijo que você nunca volte ao meu restaurante nem ofenda o meus funcionários. Nunca! Eu o respeitava como artista… Perdão, mas nunca!”, finalizou a mulher, quebrando a obra na frente de Britto.

 

Fonte: IG


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Pai desmaia em parto, mãe cai na gargalhada pede para tirar foto e cena viraliza na internet
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
*Covid-19: família desliga respirador, liga climatizador por causa do calor e homem morre

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.