A Miss Mundo 2003, Rosanna Davison, está cheias de motivos para comemorar. Na última quarta-feira, ela usou o seu perfil no Instagram para anunciar a chegada de seus dois filhos.

Foi na rede que ela falou abertamente sobre suas 14 perdas gestacionais e a gestação de seus gêmeos arco-íris. Por isso, a notícia foi bastante celebrada pelos seguidores.

Os bebês arco-íris são o termo utilizado para as crianças que nascem de uma mãe que sofreu anteriormente um aborto espontâneo ou que teve um filho morto prematuramente.

No ano passado ela chegou a recorrer a uma barriga de aluguel e teve sua filha primogênita Sophia.

Rosanna Davison acreditava que não conseguiria mais engravidar. Após 14 perdas gestacionais, no entanto, ela foi surpreendida por uma gestação gemelar natural.

Agora, a Miss Mundo 2003 comemora o nascimento dos filhos. No Instagram, ela posou ao lado do marido para fazer o anúncio da chegada dos pequenos e publicou :

“Nossos lindos e saudáveis gêmeos idênticos, Hugo e Oscar, chegaram em segurança ao mundo esta manhã e nossos corações estão explodindo de amor”, escreveu na legenda na última quarta (29). “Assim, nos tornamos uma família de cinco pessoas e todos os nossos sonhos se tornaram realidade”.

Fonte : VIX


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho.
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.

RECOMENDAMOS






Informação de qualidade para Pais de qualidade.