Nancy Letham, de 92 anos, teve uma vida longa, mas, infelizmente, isso significa que muitos de seus amigos ao longo das décadas morreram e os cartões de Natal que ela tanto gosta tem diminuído muito nos últimos anos.

Na intenção de tentar obter alguns cartões extras este ano para a avó, sua neta, Leo Sheppard, postou um apelo nas redes sociais e deu tão certo que a caixa de correios de Nancy foi inundada por centenas de cartões vindos de todas as partes do mundo.

A neta disse à imprensa que : “Todos nós sabemos que foi um ano péssimo e, devido ao auto-isolamento, minha avó não viu muito da família em 2020.Todos os anos, no Natal, ela pendura cordas para pendurar as cartas na sala de estar”

“Eles lotam e ela fica muito animada em recebê-los, mas eles estão vindo cada vez menos agora porque a maioria de seus amigos se foi” declarou a neta.

“Pensei em colocar um post, esperando que as pessoas da aldeia ajudassem e ela recebesse de 20 a 30 cartões extras. Mas eu acho que eles somam mais de 1.000 agora!”, informou Leo .

Nancy está lutando para encontrar espaço para pendurar todos os seus cartões e até moveu molduras de sua parede para que ela possa exibi-los.

Leo acrescentou: “Todos os dias eles vêm pelo correio. Na maioria dos dias, é cerca de 50 de cada vez!

A mãe de sete filhos, Nancy, que tem 17 netos, 46 bisnetos e dez tataranetos, também recebeu chocolates, flores e enfeites de Natal em votos de felicidades. Ela disse: “Existem alguns cartões bonitos e são de todo o mundo…. Eu não esperava isso. ”

Leo lê os cartões para Nancy, que não consegue mais ver muito bem. “É muito bom ver quantas pessoas dedicaram seu tempo”, disse ela. “Não se trata apenas de cartões, as pessoas estão escrevendo cartas e contando a ela sobre suas vidas e lutas. É deixar minha avó saber que ela não está sozinha no mundo. ”

“Cada vez que ela assiste ao noticiário, ela sente que vivemos em um mundo horrível, mas ela sente que sua fé na humanidade foi restaurada” declarou a neta.


Top 5 histórias mais lidas do site:
seta imagem animada 0365 - Neta faz apelo para enviarem cartões para avó solitária e ela recebe mais de 1.000 cartões de Natal de todo o mundo*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
seta imagem animada 0365 - Neta faz apelo para enviarem cartões para avó solitária e ela recebe mais de 1.000 cartões de Natal de todo o mundoCom 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
seta imagem animada 0365 - Neta faz apelo para enviarem cartões para avó solitária e ela recebe mais de 1.000 cartões de Natal de todo o mundoHenrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
seta imagem animada 0365 - Neta faz apelo para enviarem cartões para avó solitária e ela recebe mais de 1.000 cartões de Natal de todo o mundo*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
seta imagem animada 0365 - Neta faz apelo para enviarem cartões para avó solitária e ela recebe mais de 1.000 cartões de Natal de todo o mundoDeputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.