É triste saber que a vergonha do corpo ainda serve como um elemento brutal em nossa sociedade. Enquanto a maioria das pessoas luta com problemas mentais por causa disso, outros tentam provar seu valor assumindo a situação em suas próprias mãos.

Essa triste situação ocorreu a alguns anos com Jet Atkin que recentemente ganhou o título de Miss Grã-Bretanha. Ela conta a história de como foi rejeitada há dois anos por seu noivo por estar acima do peso e como ganhou o título depois de perder cerca de 58 kg.

Rejeitada pelo noivo por estar acima do peso

Jen contou que quando conheceu seu ex, ela pesava 92 Kg: “Durante a semana eu comia porções inteiras de massa e pizza, além de uma barra de chocolate. Nos finais de semana eu me tornava reclusa e vivia de entregas de restaurantes” contou ela ao The Sun.

captura de tela 2020 02 26 as 07.11.04 - Noivo a deixa por estar acima do peso, 2 anos depois ela perde 58kg e ganha o Miss Grã-Bretanha
Jen Atkin (Foto: Instagram)

Ela lembrou que chegou a fazer planos de casamento com o ex, mas ele decidiu encerrar o relacionamento pois segundo ele, ela estava com excesso de peso.

Nesta época Jen pesava 108 KG: “No dia que ele me deixou achei que o mundo tinha acabado, chorei por semanas e usei a comida como conforto”, contou ela.

Motivação para seguir em frente

Depois de ser rejeitada por estar acima do peso, a princípio Jen ficou arrasada, ela não encontrou sua motivação instantaneamente, mas depois resolveu deveria tomar alguma atitude.

O momento em que seus vestidos favoritos começaram a não caber nela foi quando ela percebeu que precisava mudar a situação.

captura de tela 2020 02 26 as 07.07.33 - Noivo a deixa por estar acima do peso, 2 anos depois ela perde 58kg e ganha o Miss Grã-Bretanha
Jen Atkin (Foto montagem: Instagram)

Jen também diz que sente que seu noivo a dispensar foi a melhor coisa que lhe aconteceu, porque se não fosse por isso ela não teria trabalhado tão duro para encontrar seu próprio valor.

Algumas semanas após o término ela começou uma dieta e uma rotina de exercícios físicos que resultou em sua perda de 55 Kg e em sua forma física atual.

A recompensa final depois de tanto esforço

Jen deu muito duro e de acordo que seu corpo foi mudando resolveu participar de um concurso de beleza.

E ela percebeu o quão longe havia chegado depois de ser selecionada como uma das dez finalistas de seu primeiro concurso – Senhorita Genting Sheffield em 2017.

captura de tela 2020 02 26 as 07.07.58 - Noivo a deixa por estar acima do peso, 2 anos depois ela perde 58kg e ganha o Miss Grã-Bretanha
Jen Atkin (Foto: Instagram)

No ano passado, Jen ganhou o concurso de mais antigo de beleza do Reino Unido em uma final nacional brilhante em Leicester.

Depois de ser nomeada 75ª Miss Grã-Bretanha após um turbilhão de dois anos, Jen disse: “Foi um choque – três anos atrás, eu nunca esperaria ganhar a Miss Grã-Bretanha.”

82264493 570942540165936 3548278982454571391 n - Noivo a deixa por estar acima do peso, 2 anos depois ela perde 58kg e ganha o Miss Grã-Bretanha
Crédito da foto : Jin Rathod

Falando sobre sua transformação, Jen disse: “Embora meu corpo tenha mudado tanto, acho que minha personalidade não mudou, e acho que isso realmente me ajudou. Os juízes puderam ver que tipo de pessoa eu realmente sou. ”

Vendo as fotos atuais de Jen Atkin , com certeza o antigo noivo deve estar amargamente arrependido, bem feito para ele.

Fonte : The Sun


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Deputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho
*Carol Nakamura adota menino de 9 anos que morava no lixão: “Saiu do lixão para nos fazer feliz”

RECOMENDAMOS






Informação de qualidade para Pais de qualidade.