A menina Maria Antonia, de 6 anos, que não se aguentou no último domingo (18) no aniversário da irmã caçula, Maria Eduarda, de 3 anos, e apagou a vela antes da aniversariante, que reagiu com um puxão de cabelo, disse que sempre ajudou a mais nova na hora de apagar as velas.

Segundo Maria Antonia, neste ano, a caçula queria mostrar que já tinha fôlego suficiente para apagar sozinha, conforme relatou em entrevista ao site G1.

“Ah, eu não pensei em nada na hora, sempre participei desse momento e estava com um pouquinho de ciúmes, eu queria que o aniversário fosse meu também. A gente se desentende, mas se acerta. Eu ganhei o primeiro pedaço do bolo e brincamos muito depois”, disse ela ao G1.

Já a irmã caçula explicou o que motivou ela ter puxado o cabelo da irmã:

“A Maria Antonia assoprou a minha velinha, e eu fiquei brava com ela e puxei o cabelo dela. Eu amo ela, mas daí ela me ajudou e eu fiquei nervosa. Nesse [aniversário] eu queria fazer sozinha”, explicou a irmã caçula.

A madrinha da aniversariante que postou o vídeo nas redes sociais garante que a relação entre as duas é boa, de muita brincadeira e amizade .

A irmã mais velha ainda destacou em entrevista ao G1:”Eu sinto amor, eu amo ela demais da conta. É a minha melhor amiga. Eu não esperava tudo isso, mas eu estou adorando [a fama]”.

Apesar da confusão, Maria Eduarda também prometeu não mais puxar o cabelo da irmã, mesmo quando ficar brava.

“No dia a gente brincou, abriu os presentes, pulou na cama elástica. Não vale a pena ficar nervosa, né. Eu gosto de brincar na casinha com a mana também, fazer o que, eu amo muito ela”, concluiu.

Aqui está a treta completa em vídeo


Fonte: G1

Top 5 histórias mais lidas do site:
seta imagem animada 0365 - O aniversário de Maria Eduarda que deu o que falar pelo Brasil, visto agora na versão das duas irmãs*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
seta imagem animada 0365 - O aniversário de Maria Eduarda que deu o que falar pelo Brasil, visto agora na versão das duas irmãsCom 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
seta imagem animada 0365 - O aniversário de Maria Eduarda que deu o que falar pelo Brasil, visto agora na versão das duas irmãsHenrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
seta imagem animada 0365 - O aniversário de Maria Eduarda que deu o que falar pelo Brasil, visto agora na versão das duas irmãs*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
seta imagem animada 0365 - O aniversário de Maria Eduarda que deu o que falar pelo Brasil, visto agora na versão das duas irmãsDeputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.