É verdade que os pais fazem muito pelos filhos, eles sacrificam a própria felicidade pelos filhos e se esforçam para tornar as coisas mais fáceis para eles, até mesmo as pequenas coisas.

Um desses atos foi recentemente filmado, onde um pai é visto explicando amorosamente a seu filho cego durante toda a partida de futebol no estádio. As pessoas ficaram tão felizes em ver essa experiência saudável que decidiram fazer um vídeo dela e colocá-la na internet como um post para valorizar este ‘melhor pai de todos’.

Assistindo o jogo ao vivo no estádio

Vestindo as camisetas do Junior FC, a dupla pai e filho foi um deleite para olhar o jogo. O menino chamado Sebastian é aparentemente um grande fã de futebol e queria assistir a uma partida de futebol no estádio.

Seu pai não deixou que a cegueira atrapalhasse a felicidade de seu filho.

O pai foi visto explicando todos os detalhes do jogo para seu filho cego e as pessoas ao seu redor ficaram muito inspiradas ao ver esse ato de amor.

Eles começaram a fazer vídeos da dupla e a postar na internet para todos verem. O vídeo pertence ao Estádio Metropolitano Roberto Meléndez em Barranquilla, Colômbia.

Um vídeo deles foi compartilhado pela fan page do time, onde a pessoa que postou escreveu: “Estando no Metropolitan Stadium pude apreciar a paixão e o amor que um pai sente por seu filho. É o mesmo amor que eles sentem pelo time de juniores. Sebastian é uma linda criança com deficiência visual, mas isso não o impede de sentir a paixão por sua equipe. Seu pai com dedicação e comprometimento descreve cada um que toca e joga bola. ”

As pessoas deixaram tantos comentários bons no post e o chamaram de ‘o melhor pai de todos’. Isso nos faz perceber que é importante compartilhar coisas bonitas como essa para tornar o dia das pessoas mais alegre.

Fonte traduzida e adaptada : Noonecares


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Deputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho
*Carol Nakamura adota menino de 9 anos que morava no lixão: “Saiu do lixão para nos fazer feliz”

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.