Ele estava ansioso para conhecer seu bebê que iria nascer, mas apenas três semanas antes da data prevista para o nascimento, ele recebeu uma notícia alarmante.

Cagney Wenk, 26, de Boulder, Colorado, foi diagnosticado com glioblastoma em estágio quatro, uma forma agressiva de câncer no cérebro. Então, quando o grande dia chegou, o jovem de 26 anos ainda estava na UTI se recuperando de sua operação no cérebro, quando a parceira Jessica Li entrou em trabalho de parto.

Momento único para pai e filho

Cagney estava recebendo tratamento no mesmo hospital onde seu filho Levon ia nascer. Ele estava se recuperando da última operação quando as enfermeiras que o auxiliam decidiram preparar uma surpresa e leva-lo até a maternidade.

Imagens emocionais e vídeos mostram como a equipe do Boulder Community Hospital levou Cagney para a sala de parto com uma enfermeira da UTI, remédios e equipamentos médicos para que ele pudesse testemunhar o nascimento de seu filho Levon Robbie.

Levon nasceu pouco depois das 2h da manhã , pesando 3,6 quilos. Um vídeo comovente mostra o momento em que Cagney ouve seu filho chorar pela primeira vez e diz: ‘Oh meu Deus.’

Pouco depois do nascimento, Levon foi colocado nos braços de Cagney e ele foi capaz de cortar o cordão umbilical de seu filho.

Só emoção

Mais tarde, ele escreveu no Facebook: ‘Estou tão feliz que o câncer não tem nada contra mim [sic].’

Sarah Boccolucci, fotógrafa , doula e cinegrafista, ofereceu-se para registrar o nascimento
e relatou : “A atmosfera na sala era serena e alegre. A equipe do hospital e sua família foram incríveis e a sala estava cheia de amor e apoio ‘, disse ao Today Parents.

“Ele estava tão alegre e animado e claramente tão apaixonado por Jessica. Foi realmente impressionante. Não houve conversa sobre câncer naquela sala de parto, apenas esperança por um futuro brilhante – para todos”, contou ela ao Today Parents

Ela ainda acrescentou: ‘Para mim, foi um lembrete de que cada dia que temos aqui é uma dádiva e devemos tentar aproveitá-lo ao máximo.’

Após o nascimento, as camas do casal foram colocadas lado a lado para que Cagney pudesse ficar mais próximo da noiva e do filho. Ele pode ser visto sorrindo quando o bebê é colocado sobre ele nas fotos.

A exaustiva luta de Wenk contra o câncer em estágio IV continua. Mas agora ele tem um filho, uma boa memória e um senso de gratidão reforçado pela equipe do hospital.

Veja este momento emocionante na vida deste pai:

Fonte traduzida e adaptada : Metro


Top 5 histórias mais lidas do site:
seta imagem animada 0365 - Pai com câncer avançado é transferido da UTI para assistir ao nascimento de seu filho no mesmo hospital*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
seta imagem animada 0365 - Pai com câncer avançado é transferido da UTI para assistir ao nascimento de seu filho no mesmo hospitalCom 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
seta imagem animada 0365 - Pai com câncer avançado é transferido da UTI para assistir ao nascimento de seu filho no mesmo hospitalHenrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
seta imagem animada 0365 - Pai com câncer avançado é transferido da UTI para assistir ao nascimento de seu filho no mesmo hospital*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
seta imagem animada 0365 - Pai com câncer avançado é transferido da UTI para assistir ao nascimento de seu filho no mesmo hospitalDeputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.