É difícil imaginar como uma pessoa se sente sabendo que sua vida chegará ao fim em um determinado período de tempo. Para um homem, ele estava cheio de preocupação com o futuro de sua família após a sua morte.

Jeff McKnight era um biólogo molecular de 36 anos da Universidade de Oregon. Ele foi diagnosticado pela primeira vez com linfoma hepatoesplênico de células T (HSTCL) há apenas alguns meses. HSTCL é um câncer de ação rápida que se desenvolve no fígado e no baço e causa febres insuportavelmente altas.

Após o diagnóstico de Jeff, a família mudou-se para Seattle. Lá, ele recebeu um tratamento que visava estender seus últimos dias e deixá-los confortáveis. Ao enfrentar o fim, Jeff pensou principalmente em sua esposa , Laura, e na filha de 8 anos, Katherine.

As Preocupações de Jeff

Preocupado com as dificuldades que sua família enfrentaria após sua morte, Jeff começou a tentar fazer arranjos para sua esposa e filha. Entre seus arranjos estava uma página de arrecadações – GoFundMe – para ajudar com dificuldades financeiras .

“Estou morrendo de linfoma. Minha esposa, Laura, não passou de uma heroína durante esse tempo. Ela está prestes a perder duas rendas (a minha e a dela) enquanto gerencia e faz pesquisas em um laboratório que compartilhamos”, escreveu ele no GoFundMe .

“Meu seguro de vida é minúsculo e nossas economias são quase inexistentes”, continuou Jeff.

“Meu maior medo é que ela não tenha recursos para se levantar. Por favor, considere apoiá-la durante minha ausência.” completou ele GoFundMe.

A Esposa Não Sabia

Laura não tinha ideia de que ele estava trabalhando em qualquer uma dessas coisas. Ela só descobriu sobre o GoFundMe depois de ver Jeff tweetar. Isso ocorreu uma semana antes da sua morte.

” Jeff, levantando dinheiro para nós, mostra como ele é um marido e pai atencioso. Agradeço a todos que contribuíram – não apenas porque me deu a capacidade de resolver as coisas com menos estresse, mas porque proporcionou conforto a ele, sabendo ele ajudou a mim e a Katherine “, compartilhou Laura no seu Instagram.

No dia da sua morte ela agradeceu a todos a todos que ajudaram de alguma forma o marido:

“Jeff faleceu esta noite, poucas horas depois de eu deixar o hospital. Eu realmente acredito que ele aguentou o tempo suficiente para comemorar o aniversário de Katherine. Sinceramente, não sei como agir agora, mas estou feliz por ele não estar mais sofrendo.” postou a esposa no dia da sua morte.

” Então, obrigada, todos vocês. A paz de espírito que vocês deram a Jeff, e o espaço que vocês me deram para lamentar e curar, são coisas pelas quais sempre serei grata”, ela continuou.

Última Descoberta

Nos bastidores, Jeff também esteve trabalhando para conseguir um novo emprego para Laura.

“Eu descobri recentemente que ele havia contatado pelo menos alguns outros cientistas sobre a possibilidade de eu encontrar empregos em outras instituições quando estiver pronta”, disse Laura à Today .

“Ele sempre cuidou das pessoas, embora eu não pudesse prever até que ponto ele tentou fazer planos para mim e Katherine. Sou grato e surpresa pelo que ele fez e pelo tipo de pessoa que ele era , mas ao mesmo tempo dói pensar nisso, porque mostra o quanto eu perdi. ” escreveu Laura.


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho.
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.

RECOMENDAMOS






Informação de qualidade para Pais de qualidade.