Randy Smalls, da Carolina do Sul, sofreu muito bullying na juventude. Então, quando soube que sua filha adolescente estava tirando sarro de um colega de classe, ele a ensinou uma lição difícil de esquecer : Smalls levou a menina vitima do bullying às compras – com dinheiro destinado à filha.

“Eu digo: ‘Quando você ri junto, está co-assinando o bullying”, disse Smalls,  ao Yahoo Lifestyle.

Randy estava juntando dinheiro a alguns meses e planejava comprar roupas novas para a filha de 13 anos, mas, devido ao mal comportamento dela, ele pensou que o dinheiro seria melhor gasto em compras para Ryan, a vítima.

“Minha filha ficou chateada, principalmente porque gosta de estar na moda”, diz ele. “Então ela veio conosco e ajudou a escolher as roupas novas de Ryan.” O pai comprou calças, camisas e sapatos para Ryan, mas ele não parou por aí.

Mamãe ou papai de primeira viagem ? Está com dúvidas ? Calma, nossa equipe de 11 médicos especialistas vai te ajudar. Clique e confira o que temos a lhe oferecer.

Enquanto sua filha freqüentava a igreja, Smalls levou Ryan ao salão de beleza. “Nós arrumamos o cabelo dela e pagaremos por consultas duas vezes por mês até o final do ano”, diz ele ao Yahoo Lifestyle. Outros salões locais doaram serviços para garantir que a menininha fique estilosa nos próximos meses.

No final, as duas meninas se tornaram amigas graças a Randy, que certamente merece um prêmio e um elogio por seu gesto tão bonito. Ao fazer isso, Ryan quer que outros pais saibam que eles devem fazer tudo ao seu alcance para tornar seus filhos boas pessoas, mesmo que isso às vezes exija… medidas drásticas!

Fonte: Yahoo!life


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Pai desmaia em parto, mãe cai na gargalhada pede para tirar foto e cena viraliza na internet
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
*Deputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.