O indiano Azri Walter flagrou um homem com um urso grande na sua motocicleta e isso o intrigou. Quando ele perguntou o motivo, ouviu uma linda história de um pai, super feliz, pois iria realizar o sonho da filha em ter seu primeiro urso de pelúcia.

Azri Walter estava saindo do escritório após um longo dia de trabalho e enquanto estava no carro viu da janela uma cena aparentemente engraçada, mas que escondia uma história de amor e sacrifício: um homem dirigia uma scooter e transportava um enorme urso de pelúcia…

pai sem dinheiro fica feliz ao encontrar urso de pelucia no lixo para presentear filha 1 - Pai sem dinheiro fica feliz ao encontrar urso de pelúcia no lixo para presentear filha

Azri parou no sinal vermelho e perguntou por que ele estava carregando um urso de pelúcia tão grande e percebeu que o homem estava à beira das lágrimas, não de tristeza, mas de alegria – era um presente inesperado para a filha mais nova!

ima - Pai sem dinheiro fica feliz ao encontrar urso de pelúcia no lixo para presentear filha

O homem disse a Azri que há algum tempo procurava um ursinho de pelúcia para dar a sua filha, mas o que estavam vendendo na loja eram muito caros para ele, e não podia ter essa despesa, especialmente em um momento em que sua família estava em apuros financeiros: “Eu vi os ursinhos de pelúcia ontem na loja, mas eram muito caros. Eu precisava daquele dinheiro para comprar comida…”

ima3 - Pai sem dinheiro fica feliz ao encontrar urso de pelúcia no lixo para presentear filha

Mas então, parece que um milagre havia acontecido: na lata de lixo perto de seu local de trabalho, o homem acabou encontrando um enorme ursinho de pelúcia todo sujo, mas que teria feito a felicidade de sua filha mais nova: “Este urso é uma benção. Vou lavá-lo e depois minha filha vai ficar muito feliz!”

No final, as lágrimas do homem não eram de tristeza, mas de alegria por finalmente ter encontrado o presente perfeito para dar um sorriso à filha e a toda a família necessitada. Azri, emocionada com a história, em seu post no Facebook, onde relata o encontro com o homem, disse: “Todos continuaremos lutando. Não podemos desistir porque sempre há esperança”.

RECOMENDAMOS






Informação de qualidade para Pais de qualidade.