A quarentena forçada causa muita ansiedade nos adultos, então imagina como deve se sentir uma criança que não tem como entender que de uma hora pra outra não pode mais sair de casa, ir ao parquinho, passear na praça ou ir ao cinema.

Pais em todo o mundo estão criando formas inusitadas de alegrar um pouco seus filhos neste momento de clausura, foi o que fizeram Mariel Mavil e seu esposo Martin Cubillas, eles simplesmente adaptaram a sua residência para se parecer com um cinema que é o que o filho mais sente falta.

Na sua página no Facebook Mariel postou:
“Meu filho é fã de cinema e eu acho que é o que ele mais sente falta de visitar nessa contingência, e como não podemos mais ir, eu e o pai trouxemos o cinema para nossa casa….”

O casal mexicano criou até um balcão para vender guloseimas ao garoto na bancada da cozinha, improvisou ingressos impressos e até numerou o sofá de casa como acentos de uma sala.

A iluminação foi outro detalhe. Em vez da escuridão de um cinema comum, os pais usaram lâmpadas roxas, para criar um clima.

Tudo isso para o filho sentir que estava mesmo em um cinema e esquecer por alguns momentos essa situação de quarentena. Confira o vídeo da surpresa:

Posted by Mariel Mavil on Saturday, April 18, 2020

Todo esforço é válido para colocarmos um sorriso no rosto de nossos filhos , pois com certeza essa situação esta sendo muito difícil para eles também.

Fotos Reprodução : Facebook Mariel Mavil

COMENTÁRIOS




Pais 24hs
Informação de qualidade para Pais de qualidade.