O policial do Arizona, Brian Zach, nunca se esquecerá do dia, dois anos atrás, em que conheceu a pequena Kaila enquanto respondia a uma ligação sobre suposto abuso infantil – tanto que a menina tornou-se oficialmente parte de sua família no início deste ano.

“Foi muito surreal, muito emocionante”, disse Zach ao Inside Edition sobre a noticia da adoção oficial.
“Este peso foi levantado porque eu sabia que não precisava me preocupar com quem iria cuidar dela e quem iria amá-la.”

O tenente Zach, do Departamento de Polícia de Kingman, era um sargento de patrulha de plantão quando respondeu a uma ligação sobre uma menina de 2 anos que supostamente havia sido espancada pela mãe e pelo então namorado da mãe.

“Um de seus olhos estava inchado, ela tinha sangue seco em ambas as orelhas, ela tinha uma coloração diferente de hematomas em todo o rosto”, Zach lembrou, “mas ela ainda era uma criança despreocupada de 2 anos de idade. ”

A mãe e o namorado de Kaila foram levados sob custódia e Zach esperou com a criança na delegacia que os serviços infantis a buscassem. Ele disse que assistiram ao filme da Disney “Detona Ralph” juntos e imediatamente formaram um vínculo inesquecível.

“Éramos amigos”, disse ele. “Eu me lembro claramente dela agarrando minha mão e apenas acariciando minha mão, como se eu fosse o único precisando ser consolado. Isso derreteu meu coração imediatamente. ”

Zach foi para casa depois do turno, mas não conseguia tirar Kaila da cabeça.

Ele disse que ligou para a funcionária do Departamento de Serviços à Criança na manhã seguinte perguntando como ela estava. Foi quando ela perguntou se Zach e sua esposa a aceitariam.

“Eu a conheci no sábado à noite e na quarta à noite ela foi deixada em nossa casa”, disse Zach.

Imediatamente, a menina passou a fazer parte da família. “Ela se adaptou imediatamente e apenas se agarrou à nossa família e amigos íntimos”, disse ele.

Dois anos depois, a família Zach adotou formalmente Kaila, dando-lhe um conto de fadas que termina bem a tempo das férias.

“Ela significa tudo, absolutamente tudo”, disse ele.


*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho.
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.

RECOMENDAMOS






Informação de qualidade para Pais de qualidade.