O Oscar 2022 vai ser lembrando por muitos e muitos anos ainda, não apenas por ter dado a primeira estatueta ao ator Will Smith, mas pelo que ocorreu antes com o mesmo ator e o apresentador Chris Rock no palco.
Chris Rock participou da cerimônia do Oscar 2022, neste domingo (27), e fez uma piada com Jada Pinkett-Smith, mulher de Will Smith, durante a apresentação dos indicados a Melhor Documentário.
O comediante comentou que Jada estava careca para participar da continuação no filme “Até o Limite da Honra” onde a personagem principal é vivida por Demi Moore é que precisou raspar o cabelo para interpretar a personagem .
Mas, a brincadeira não agradou o marido da atriz. Isso porque, Jada decidiu raspar os cabelos, pois sofre de alopecia — condição que provoca queda de cabelo — e, desde dezembro de 2021, contou aos fãs que enfrentaria o problema de frente e adotaria o novo visual.
O vídeo mostra claramente o desconforto de Jade com a piada feita pelo apresentador e a reação de Will foi simplesmente inesperada.
Após a piada, Will, que concorria ao prêmio de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs, subiu ao palco e deu um tapa no rosto do apresentador, causando um climão no maior evento do cinema.
No momento muitos ainda achavam que poderia ser uma encenação e que faria parte do programa, mas o que veio depois mostrou que não era bem assim.
Depois aos berros Will pediu para que Chris não falasse da mulher dele e até xingou o humorista durante a transmissão ao vivo. “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”, gritou o ator.
Assista está insólita situação do Oscar:
Fonte : Metropoles