O amor e a preocupação de uma filha com o pai, que estava triste pelo fracasso na venda de salgados no primeiro dia de trabalho, causaram uma onda de solidariedade e fizeram explodir vendas logo no dia seguinte.

Os seguidores de Natália Cristina dos Santos, de 16 anos, retuitaram a história de Agrinaldo dos Santos, de 51 anos e o post viralizou na web, na semana passada. Foram mais de 93 mil retuítes e 204 mil curtidas. Logo depois, o negócio engrenou.

post pai feliz e1584015736515 - Post de filha faz explodir venda de salgados de pai triste pelo fracasso

Agrinaldo vende salgados e bolos na Praça do Sossego, no bairro do Pantanal, em Duque de Caxias, na baixada fluminense, no Rio de Janeiro.

“Depois da estreia malsucedida do negócio, Agrinaldo viu as vendas explodirem nos três dias seguintes”, informou o Extra.

Na sexta-feira, primeira noite na praça após a postagem de Natália, as pessoas tiveram que fazer fila para comprar seus salgados.

“Todo mundo queria tirar foto com a nova celebridade. Havia compradores da Baixada, do Rio e até de Minas Gerais. Só na sexta, Agrinaldo vendeu 300 salgados”.

3filha postou nas redes a tristeza do pai por nao vender nenhum salgado Centenas prestaram apoio - Post de filha faz explodir venda de salgados de pai triste pelo fracasso

A sacada

Segundo o Jornal Extra, a menina criou o “Lanche Solidário”, ou seja, qualquer pessoa pode depositar dinheiro para que salgados sejam doados para moradores de rua.

Uma boa ideia que pode ser copiada em qualquer lugar do mundo!

Veja o que a Natália escreveu no Twitter:

“Esse homem da foto é meu pai, homem simples que já tentou de tudo nessa vida. Já foi pedreiro, já tentou ser vereador kkk, já tentou ser famoso, já foi manteiro e até cobrador de ônibus. Infelizmente, nesse último emprego dele, ele foi despedido”.

2filha postou nas redes a tristeza do pai por nao vender nenhum salgado Centenas prestaram apoio - Post de filha faz explodir venda de salgados de pai triste pelo fracasso

“E o último salário dele, ele investiu em máquinas pra fazer lanches pra vender na rua, temos de TUDO!!! Hoje foi nosso primeiro dia na pracinha perto da nossa casa vendendo, e na foto de cima, é ele pensativo por não ter vendido nada hoje”, continuou.

“Acredito que tudo tem um propósito, e que nada é em vão. Estamos lutando, e sei que Deus é justo”, concluiu.

Fonte : SNB


Top 5 histórias mais lidas do site:
*Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois
*Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Deputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão
*Com a mãe doente os irmãos colocaram ela no asilo, ele pediu demissão e resolveu cuidar dela sozinho
*Carol Nakamura adota menino de 9 anos que morava no lixão: “Saiu do lixão para nos fazer feliz”






Informação de qualidade para Pais de qualidade.